segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ubermodel Gisele Bündchen
estampa capa de ELLE de Julho

 

A edição de ELLE de Julho está superfashion -será possível!?!?!?! A ubermodel Gisele Bündchen, que desfilou na São Paulo Fashion Week, posou com exclusividade para as lentes do fotógrafo Gui Paganini e estrela a capa da revista este mês.

Além de contar com a presença da maior modelo do mundo no front page, a revista traz, em mais de 100 páginas dedicadas à moda, três editoriais especiais: “Tramas do Poder” mostra um mix de texturas que deixa tudo ultramoderno; “Bright Night”, com brilhos, paetês e glamour para a noite; e “Choc Chic”, que mostra como o clássico e o inusitado podem caminhar juntos e transformar um look sério em algo mais divertido e elaborado.

Ainda, o melhor do Fashion Rio e do SPFW e uma seleção de peças de inverno para comprar agora e usar durante o verão.

As semanas de moda do eixo Rio-São Paulo ganham um espaço privilegiado de mais de 50 páginas com o que aconteceu durante os dias em que a equipe de ELLE esteve nos corredores do Píer Mauá, no RJ, e da Bienal do Ibirapuera, em SP: desfiles, bastidores, personagens, tendências, acessórios e as apostas eleitas pelos fashionistas mais respeitados do mercado.

Na beleza, uma matéria com dicas e segredos de quatro especialistas que cuidam das estrelas de Hollywood. E mais: um Especial Cabelos com cortes, produtos, tendências e dicas dos melhores experts no assunto.

Para fechar a edição, um passeio por Istambul, ponto de encontro entre o Oriente e o Ocidente, com dicas da editora da ELLE Turquia para você curtir o melhor na cidade.

A região da Capadócia, com sua arquitetura, passeios de balão, casas esculpidas nas pedras e paisagens deslumbrantes também ganha destaque na matéria.

Nenhum comentário: