quinta-feira, 29 de abril de 2010


Produtinhos indispensáveis:
Milagre ou uma pomada???
Muita gente conhece a pomada Bepantol, usada em assaduras de bebês e também adultos, mas o que poucos sabem são as outras inúmeras eficácias dessa maravilha farmaceutica. 

E, agora que tá chegando o inverno, q a gente adora pra tirar as roupas mais elegantes do armário, essa pomadinha pode ser uma grande arma secreta.  

No inverno não tem jeito,  pele, cabelo e lábios teimam em ressecar! É difícil manter a hidratação nessa época do ano, então todo mundo recorre aos óleos hidratantes e a velha e boa manteiga de cacau.

Mas tem essa pomadinha é uma ótima aliada contra o frio. Ela é composta por vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas, portanto, um ótima aliada contra o frio e também é recomendada por tatuadores na cicatrização das tatuagens.

No entanto, seus benefícios não param por ai. Para ter a pomada em casa não é preciso ser mãe de um bebezinho lindo, se bem q eu ia adorar, nem ter acabado de fazer uma tatoo.

Bepantol também é um ótimo hidratante labial! Deixa os lábios macios e hidratados, se passar pouquinho, sem exageros, ela fica transparente e substitui o balm.

E como eu disse que a Bepantol tem inúmeras eficácias... Algumas meninas também usam para hidratar os pés e as mãos. É só passar a pomada e depois enrolar os pés ou as mãos com filme de PVC (aquele plástico fininho de embalar alimentos) e deixar agir de 10 a 20 minutos.

Dizem que a pele fica macia como bumbum de bebê. O namorado vai amar e se vc é como eu, uma eterna workaholic, independente e sem tempo para compromisso sério, os "namorados" tbm vão amar.

Como se não bastasse, tem gente que usa bepantol até para hidratar as unhas, cotovelos, cílios e sombrancelhas, ao redor dos olhos (para olheiras e linhas finas), para aliviar queimadura de sol, entre outros truquezinhos.

Independente do uso, lembrem-se: é importante testar antes, porque mesmo sendo uma pomada para bebês, ela pode causar alergias.
Outro grande uso do Bepantol é para hidratar o cabelo. Mas aí é necessário o uso de Bepantol líquido. Dá para misturar 5ml no creme de tratamento, ou usá-lo como leave-in.

Ele tira o frizz, hidrata e deixa o cabelo super macio e brilhante. Ainda não testei como hidratante, mas farei isso e depois conto a experiência.

Mas o importante é lembrar que é um produto farmaceutico, então bloguetes, é sempre bom consultar um dermatologista antes né, principalmente se pretende testar nas área dos olhos. Prudência é tudo na vida.  Ahhhh e tanto a pomada quanto líquida é bem baratinho, em média não passa de R$ 10.


Katie Holmes será Jackie Kennedy na TV


Babado fortíssimo no mundo dos seriados norte americanos. Katie Holmes será Jackie Kennedy Onassis, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos e ícone absoluto de moda desde os anos 60.

Segundo a revista "People", Katie já assinou contrato para encarnar Jackie em "The Kennedys", minissérie de TV de oito horas de duração que estreia em 2011 e está sendo produzida pelo History Channel. No elenco está Greg Kinnear, interpretando o presidente John F. Kennedy.

Mas as novidades não param por ai. Tem mais Jackie a caminho, um filme sobre a ex-primeira-dama chegará às telas de cinema também em 2011, e nele será Rachel Weisz quem interpretará a protagonista.

"Jackie" foca os dias seguintes ao assassinato do presidente. O longa será dirigido por Darren Aronofsky, namorado de Rachel.

Essas atrizes são lindas, com um hiper sucesso e devem deixar muitas super estrelas de Hollywood com uma pontinha de inveja por interpretar a eterna Jackie Kennedy Onassis.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Sack's te leva pra New York

Gentem, que a Sack's é a maior e melhor loja virtual de perfumes e cosméticos, tem as melhores marcas nacionais e internacionais, com preços e promoções bacaneeeeeerimas todo mundo já sabe né.

Mas se não bastasse isso tudo, ainda está fazendo uma super promoção em parceria com a 212 Carolina Herrera que vai levar uma blogueira (euzinha) + 1 leitora (vc claro!!) para New York com U$1.000 para arrasar nas comprinhas, ai que L.U.X.O!

Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack's! Vale escrever uma declaração de amor; tirar uma foto demonstrando seu amor; levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.

Como funciona? Depois que vc montar a sua declaração super bacana (capricha hein gente) você indica um blog, e por consequência uma blogueira, estou aqui né!

E depois você tem que ser criativa e demonstrar seu amor pelo site da Sack’s. Tudo pronto, então envia pro site http://www.ilovesacks.com.br  e espera o resultado.

A promoção é válida até dia 26 de maio e as chances de vc ganhar são muitas, serão 7 meninas, 7 dias em NY e U$1.000 pra gastar.

Já pensou eu e vc em NY andando pelas avenues, entrando nas lojas mais badaladas e comprando muuuuito? Realiza comigo vai.

Não percam a oportunidade, votem no blog e façam algo beeeem criativo, coloca o coração na parada e se joga por inteira ou inteiro, todo mundo pode participar hein.  

O regulamento e mais informações importantes vc encontra no site, não perde tempo, entra já e faz seu cadastro.

A divulgação dos ganhadores será no dia 01/06/2010, no site http://www.ilovesacks.com.br da promoção e por e-mail.

Cadastre-se já, envia sua declaração, vota no blog Diário da Princesa (www.danielacustodio.blogspot.com) como favorito e é só correr pro abraço no dia 01/06.

Lembrando que a promoção é válida somente para o Brasil e maiores de 18 anos. Boa sorte a todos, amo vcs.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Astro de Grey's Anatomy
lança perfume no Brasil


Por essa eu não esperava messssmo. Hebe Camargo vai receber um astro internacional em seu programa, no dia 3 de maio.

Patrick Dempsey, o galã de "Grey's Anatomy", vai lançar um perfume no Brasil e estará no badalado sofá do programa da praticamente centenária.

No seriado americano, o ator interpreta o maravilhoso neurocirurgião Derek Shepherd, o "McDreamy".

Além da série de sucesso, ele também estrelou sucessos de bilheteria como "Idas e Vindas do Amor", "O melhor amigo da noiva" e "Encantada".

Dempsey é uma gracinha, sou apaixonada por ele e suuuuper fã de Grey's Anatomy.

Uma curiosidade sobre a campanha da marca é que, na foto, o ator está com sua própria esposa, Jillian Dempsey.

Ele disse que não se sentiria confortável com outra mulher, afinal é um homem casado e não quer projetar uma imagem errada. Fofo, não? Esse homem é pra casa, mas... já é muuuuito bem casado e q continue assim.

Pra quem não quer perder por nada a oportunidade de ver esse gato no programa da "Gracinha", vale lembrar que, no mesmo dia em que receberá o astro da série norte americana, Hebe começará a apresentar o seu programa no SBT cerca de uma hora mais cedo, às 22h15.  
 

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Noite de autógrafos
com Isabella Fiorentino

Gente, oportunidade incrível de conhecer uma pessoa linda, sofisticada, inteligente e como se já não bastasse, ela é muito gentil.

Só podia estar falando da Isabella Fiorentino, uma modelo incrível, super sexy, q sabe se vestir como ninguém e que ainda nos ensina tudo no seu livro "Na Moda".

Ela vai estar na livraria Cultura na quinta-feira, dia 29 de abril, numa noite de autógrafos prepara especialmente para seus fãs. O evento vai bombar.


Jeniffer Aniston lança
seu primeiro perfume

Todo mundo q me conhece um pouquinho sabe que sou apaixonada pela Jennifer Aniston, ela é a mulher mais maravilhosa do mundo, na minha humilde, porém muuuuuito sábia, opinião. 

Por isso, não é de se espantar quando digo q simplesmente não suporto aquelazinha como é o nome mesmo? Ahhhh, lembrei, Angelina Jolie, mulherzinha idiota.

Mas, a Tati Patron, jornalista linda q trabalha comigo ama a tal Jolie, ironia do destino. E ela diz q isso é pura dor de cotovelo da minha parte. 

Agora chega de falar dela né, o q interessa exclusivamente aqui é a diva Jen, amiga linda. Eu sempre me identifiquei muito com ela.

A bela e famosa atriz Jennifer Aniston lançará seu perfume em junho.

Ela trabalhou recentemente posando para fotos que irão ajudar a divulgar o seu próximo investimento.

A artista aparece enrolada em apenas uma toalha, sentada em pedras de uma praia tranquila para divulgar seu primeiro perfume.

Batizada Lolavie, a fragrância foi produzida pelo grupo Falic Fashion e deve ser lançado com exclusividade nas lojas da rede inglesa Harrods (Londres), em junho.

Em julho, o perfume passa a ser vendido em todo o mercado inglês, podendo ser encontrando também nas lojas Boots e na The Perfume Shop.

Só depois será distribuído nos EUA e outros países. Espero ansiosamente claro.

Jen participou de todo o processo da criação da fragrância e que o nome Lolavie tem um significado especial, mas não quis revelar qual.

Ao falar sobre o nome do perfume, ela foi bem subjetiva e preferiu não dar detalhes.

"É uma longa história e, honestamente, é muito pessoal para contar. Mas isso tem um significado muito especial para mim”. Ela é realmente muito sensível.

A atriz disse que não é uma fã de fragrâncias muito perfumadas. "Mais do que nada, queria que cheirasse natural."

Ela o descreveu ainda como "sexy, clean e floral, mas sem ser muito florzinha", e definiu o produto como um "perfume não-perfume".

O vidro de 50 mililitros da fragrância deverá custar US$ 47 (cerca de 83 reais).
Sorocaba no circuito da moda sempre

Que orgulho da minha terrinha. Sorocaba está provando cada vez mais que entrou no circuito da moda pra arrebentar.

Com muitas lojas conceituadas instaladas na cidade, chegou a vez da BOBSTORE.

A inauguração da loja, que está prevista para a primeira semana de maio, no Parque Campolim,  promete reunir empresários da marca e quem entende e gosta de moda na cidade. Eu não vou perder essa por nada.

As empresárias Mariana e Luciana Ferretti já estão ultimando os preparativos para a inauguração da loja da BOBSTORE  com uma festa de moda e bom gosto num dos locais mais charmosos da cidade.

A franquia abre as portas trazendo toda coleção de inverno da marca e começa a figurar nas principais revistas de moda e estilo do País.

Mariana e Luciana estão reunindo um público antenado com as tendências da moda, com a sensualidade, o corte perfeito e o glamour da BOBSTORE.
 Serviço:


Inauguração da BOBSTORE em Sorocaba


Local: Avenida Caribe, Nº 400 - Campolim – Sorocaba

Concurso Moda Inclusiva premiará 
modelos para pessoas com deficiência



Fico emocionada quando vejo que a moda está hoje tão engajada em causas reais e nada fúteis como é o caso do concurso promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Até o dia 30 de abril, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe inscrições de estudantes de todo o Estado de São Paulo para o 2º Concurso Moda Inclusiva.

O objetivo do concurso é contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva na qual todos tenham acesso igualitário aos produtos, bens e serviços disponíveis. A.D.O.R.O

O evento é apoiado pela Vicunha Têxtil, Pense Moda, Rede Globo, Museu da Língua Portuguesa e Rede Lucy Montoro,

O Concurso Moda Inclusiva convida os estudantes a apresentarem propostas de vestuário que atendam às necessidades das pessoas com deficiência.

Ainda promove a discussão nesse setor sobre a necessidade de se pensar e fazer moda respeitando a diversidade. As premiações incluem estágio remunerado na empresa Vicunha Têxtil.

O Brasil tem, hoje, cerca de 30 milhões de pessoas com deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 5 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência.

Há um mercado potencial enorme de produtos e serviços que atendam as demandas especificas desse segmento.


O CONCURSO - Para concorrer, os participantes deverão enviar um "look" (croqui e ficha técnica) para a sede da Secretaria (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda - São Paulo - SP - CEP: 01156.001).

Também é necessário baixar a ficha de inscrição no site http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/usr/share/documents/Inscricao_2_Moda_Inclusiva.doc e enviá-la para dauler@sp.gov.br.

Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas, que participarão do desfile final em 7 de junho, no Museu da Língua Portuguesa.

Nesse dia, o júri, composto por nove profissionais e especialistas do mercado, escolherá os três melhores looks, que serão os vencedores do Concurso Moda Inclusiva.
 AGENDA


Concurso Moda Inclusiva


Inscrições para o concurso: até 30/04/2010


Entrega dos trabalhos: até 05/05/2010


Divulgação dos 20 finalistas selecionados: 07/05/2010


Realização do desfile: 07/06/2010

Thiago Lacerda é  garoto
propaganda da Remo Fenut
É GATO DEMAIS

Nada melhor que ver homens lindos não é verdade? Ainda mais quando ele é moreno, alto e suuuuper sensual como o lindíssimo ator Thiago Lacerda, o nosso eterno Mateo (suspiros).

Então, a grife de roupas masculinas, Remo Fenut tem nada mais nada menos q esse delicioso, quero dizer, talentoso ator, que é destaque no novo site da grife.

O layout foi inteiro modificado e está com navegação facilitada. O novo site destaca a nova coleção outono/inverno da grife vestida pelo gato.A Remo Fenut apostou em camisas com inspiração nos anos 60. Os novos modelos possuem detalhes no punho, na gola e também com estilo fraque.

A grife que vende no atacado e no varejo, oferece tudo em artigo masculino como ternos, camisas, calças, gravatas, prendedores e todos os acessórios, menos sapatos ( o gato já sai de lá bem vestido, só faltando os sapatos).

A Remo Fenut oferece modelos de todos os tamanhos e tem lojas no Shopping Metro Itaquera, Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza, Shopping Praça da Moça em Diadema e no Brás.

Fica ai a super dica pros namorados né. Enquanto eles experimentam as roupas a gente simplesmente namora a vitrine.

Confira a nova coleção e as fotos arrasadoras de Thiago Lacerda no site www.remofenut.com.br.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Livro da Isabella Fiorentino
em todas as livrarias do Brasil



O livro da Isabella Fiorentino já está a venda em todas as livrarias do Brasil, do lançamento até ontem, ele era vendido somente nas revistas da Avon, luxo total né.

Toda vez que a Isabella Fiorentino sai às ruas acontece a mesma coisa. Dezenas de pessoas querem saber se estão se vestindo bem ou não.

Justamente para ajudar as mulheres que ainda não encontraram seu estilo a usar os looks ideais para o seu corpo, a apresentadora do Esquadrão da Moda irá lançou o “Na Moda com Isabella Fiorentino”.

“São vários textos para a pessoa conseguir identificar seu próprio estilo, e entender o que é o estilo moderno, o esportivo, o mais romântico”, contou Isabella.

Além de ajudar a eleger um estilo que combine com o leitor, o livro traz outras informações. “A gente ensina a equilibrar proporções. Muitas vezes ela não sabe que pode disfarçar um quadril largo ou um seio muito grande. São dicas de como se vestir”, revela.

A top se jogou no novo projeto do livro, no qual oferece orientações, fala de assuntos como a importância da apresentação visual, dando conselhos sobre o que usar de acordo com o seu tipo físico, além de capítulos especiais dedicados aos cuidados com o cabelo e dicas de maquiagem.


Apesar disso, Isabella avisa que não é um manual de tendências. “É um livro de informação para a mulher conhecer seu próprio corpo e aprender a se vestir adequadamente”, conclui.

Publicado pela editora Nova Cultural, o título tem um preço super acessível, apenas R$ 14,90 e vale todo o investimento. Corra e garanta o seu.

domingo, 18 de abril de 2010

Aniversário da princesinha
da moda Suri Cruise


Neste domingo (18) Suri Cruise completou 4 anos. Filha de Katie Holmes e Tom Cruise, a pequena nasceu em Los Angeles, no dia 18 de abril de 2006 e hoje é a criança mais influente do mundo.

De personalidade forte e cheia de estilo, Suri também costuma causar polêmica. Seja pelos saltinhos que usa, a mamadeira que ainda carrega ou o guarda-roupa recheado de marcas famosas.

Sempre muito bem vestida, essa menininha dita a moda não só para crianças, mas, principalmente, para mulheres adultas. Os sapatos tbm são sempre tendência, sem falar nos óculos de sol e unhas pintadas com cores da moda.

A garota mais famosa mundialmente e sensação com os paparazzis, anda desfilando seus belos modelitos pelas ruas dos Estados Unidos, adora conversar co ma mãe, passear pelo shopping e desfilar com a família pelas ruas de Nova York.

A mãe quando está gravando manda elaborarem um camarim para a filha poder brincar e não se separar nem nos momentos de trabalho.

Parabéns Suri e parabéns para os pais pela princesinha q têm em casa.

Filmes que ditam e que são a moda



 
Os filmes e documentários ligados à moda estão cada vez mais em evidência nos dias atuais, mas eles sempre estiveram em nosso meio, no entanto, só agora, estão se popularizando realmente.

Por isso tive a idéia de colocar aqui alguns nomes de filmes e docs bem legais e que valem a pena ser conferidos por todos que se interessam por esse assunto mágico: M.O.D.A. 

Cada vez mais filmes, documentários e programas de TV abordam o tema e levam para o público em geral informações sobre bastidores de desfiles, grifes, lojas, além de cobrir a vida de modelos e estilistas.

Preparei uma listinha com os nomes e comentário sobre cada um deles. Espero que gostem e corram para a Blockbuster garantir os seus. 

Os que vc mais gostar, recomendo q invista um pouquinho mais e compre o DVD para ter em casa como referência e poder assistir quantas vezes quiser.

Mas não vale comprar pirata em gente, como eu disse, vale a pena investir um pouquinho mais. 

Confira os filmes que vc não deve deixar de ver pelo menos uma vez, principalmente, se segue ou pretende seguir carreiras ligadas a moda e jornalismo. A Edição de Setembro (The September Issue - 2009) - De todos documentários da lista, com certeza o The September Issue é o mais pop.

O filme mostra o dia-a-dia da redação da revista Vogue americana, durante a produção da edição de setembro de 2007. Detalhe: essa edição pesava quase 2,5 kg e ganhou o título de maior revista já publicada.

O Dia Anterior (Le Jour d'Avant - 2009) - O documentário Le Jour d'Avant revela o que acontece nas 36 horas que antecedem um desfile de moda em grandes maisons como Sonia Rykiel, Jean Paul Gaultier, Proenza Schouler e Fendi com Karl Lagerfeld e Silvia Venturini.


O mais bacana dos quatro filmes dirigidos por Loïc Prigent, é a comparação de pode ser feita de uma marca para a outra. Afinal de contas, cada uma tem o seu estilo, ritmo, discussões, energia e temperamento.

O doc mais emocionante é sem duvida o da grife Sonia Rykiel. O diretor registrou os preparativos e surpresas do desfile em comemoração aos 40 anos da marca francesa.


Quem já assistiu ao filme O Diabo Veste Prada vai ver muito da personagem Miranda Priestley na verdadeira Anna Wintour.

Mas ao contrário do que muita gente pensa, a estrela do filme não foi a cabeça da Vogue americana, não! Quem rouba a cena é a diretora criativa da Vogue, Grace Coddington, muito mais simpática do que Anna.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom  (Confessions of a Shopaholic, 2009)  - No glamoroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota adorável, divertida e compradora compulsiva.

Ela sonha em trabalhar em sua revista de moda favorita, mas só consegue chegar à porta da revista até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma empresa.

Conforme seus sonhos começam a ser finalmente realizados ela faz um tremendo e hilário esforço para manter seu passado longe do seu futuro.
Sex and the City - O Filme (Sex and the City 2008) - Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York.

Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Depois de anos de sucesso da série, só podia acabar em um filme de sucesso. E não pára por ai, vem ai a estréia de Sex in the City 2 (28 de maio).

Na continuação da trama, Carrie enfrentará uma crise no casamento com Mr. Big (Chris Noth), enquanto Samantha continuará exercendo seu papel de solteirona convicta.

Além disso, os fãs da série também poderão ver as amigas em uma viagem para o Oriente Médio. Em entrevista recente, Sarah Jessica descreveu o longa como "o mais divertido de todos". Não percam.



Valentino: O Último Imperador (Valentino: The Last Emperor - 2008) - É impossível não se envolver e deixar lágrimas rolarem ao assistir esse documentário de Matt Tyrnau.
 
Na verdade, era para ser uma matéria especial, mas ele é tão emocionante que seria um desperdício não virar um documentário. O filme mostra a intimidade e cumplicidade entre Valentino e Giancarlo Giammetti.

Também são retratadas algumas manias do estilista como a paixão por cachorrinhos da raça pug. Os momentos mais emocionantes ficam por conta das discussões por causa da compra da marca. Dá para sentir o clima de nó na garganta até no trailer do filme.
Marc Jacobs & Louis Vuitton (Marc Jacobs & Louis Vuitton- 2007) - O documentário Marc Jacobs & Louis Vuitton foi lançado em 2007.

Vale muito a pena assistir pois o diretor Loïc Prigent conseguiu filmar o processo de criação do estilista americano, jamais antes mostrado.


As imagens foram feitas em diversos lugares. Em Paris, Loïc registrou alguns detalhes de como funciona a criação de uma coleção, com direito a testes de acessórios e tecidos em uma banheira no telhado do prédio na sede da Louis Vuitton.

No Japão, o documentário mostra um desfile com direito a festa, para os clientes queridinhos da LV. Já em Nova York, é a vez de conhecer o lado engraçadinho e genial de Marc Jacobs.
Lagerfeld Confidencial (Lagerfeld Confidential - 2007) - Imagine uma pessoa com manias. Agora, multiplique por cinco…

Este é Karl Lagerfeld. Dirigido por Rudolphe Marconi, o documentário Lagerfeld Confidencial revela o enigmático estilista.


O filme mostra o trabalho de Karl Lagerfeld na Chanel, os bastidores de um desfile de moda, o que acontece por trás das câmeras em uma seção de fotos com Nicole Kidman e como o estilista seleciona as suas modelos.

Além disso, o diretor Rudolphe Marconi conseguiu desvendar o lado pessoal de Lagerfeld em conversas sobre família, amor e sexo.



O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada, EUA, 2006) - Um dos filmes mais comentados dos últimos tempos, conta a história de uma jovem jornalista (Anne Hathaway) que consegue uma vaga como assistente pessoal da temida editora da revista de moda Runway vivida por Meryl Streep.

O enredo mostra o dia-a-dia da conturbada publicação, e o figurino conta com criações de alguns dos maiores estilistas do mundo. 

Sem contar que vc se apaixona pelos figurinos da personagem de Anne, as bolsas, os sapatos, os trench coats maravilhosos e o namorado dela tbm né, que é interpretado por Adrian Grenier. Zuzu Angel (Zuzu Angel, Brasil, 2006) - O drama real da estilista brasileira Zuzu Angel é retratado nesse comovente filme. Zuzu alcançava a fama e o reconhecimento por seu trabalho durante os anos 70.

No mesmo período, seu filho, um ativista que lutava contra a ditadura, foi seqüestrado e morto pelo Centro de Informações da Aeronáutica.

Sei q muitas pessoas ficam com pé atrás quando se trata de filme brasileiro, mas vale a pena assistir sim.

Mundo Fashion (The Intern, EUA, 2000) - Entre plumas, paetês e muita gente bonita, uma garota ambiciosa quer ser mais do que estagiária na conhecida revista de moda Skirt.

Para chegar ao topo, ela terá que lidar com colegas cínicas e editores durões.
Gia - Fama e Destruição (Gia, EUA, 1998) - Em tom de documentário, o filme narra a vida de Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue e da Cosmopolitan.

Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão homossexual por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável.

Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência.

Abrindo o Zipper (Unzipped, EUA, 1995) - Esse documentário mostra a preparação de uma coleção do estilista Issac Mizrahi, famoso durante a década de 90.

Acompanhando o processo de criação das roupas até o desfile, o filme conta com a participação de top models da época: Kate Moss, Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford e Linda Evangelista.


Prêt-à-Porter (Prêt-à-Porter, EUA, 1994) - Essa simpática comédia de humor negro mostra uma série de pequenos casos que se interligam durante o filme, passado na temporada de lançamento das coleções de moda de Paris.

O filme critica e temporalidade e a futilidade das roupas e conta com participações especiais de artistas e modelos como Björk, Cher, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.

Identidade de Nós Mesmos  (A Notebook on Clothes and Cities, Alemanha, 1989) - O talentoso cineasta Wim Wenders conversa com o premiado estilista japonês Yohji Yamamoto sobre seu processo criativo, seu trabalho e sua visão de mundo, o relacionamento entre as cidades e a identidade com o cinema na era digital,  nesse belo e cultuado documentário.
 
Quem é Você, Polly Magoo? (Qui êtes-vous, Polly Maggoo?, França, 1966) - Nessa sátira da indústria da moda, Polly Maggoo é uma jovem americana de 20 anos que foi seguir a carreira de modelo em Paris. Lá ela participa de um programa de televisão, pelo qual ficamos conhecendo melhor sua vida e sua infância.
Cinderela em Paris (Funny Face, EUA, 1954) - Esse clássico musical conta com a ilustre presença de Audrey Hepburn, simplesmente maravilhosa, adoro essa mulher, e Fred Astaire, que vivem um romance em Paris.

Hepburn é uma recatada atendente de livraria que se torna modelo internacional, posando para editoriais de moda de uma grande revista americana. Todos os figurinos da atriz são assinados por Givenchy. L.U.XO.
Modas de 34 (Fashions of 34, EUA, 1934) - A estrela hollywoodiana Bette Davis é a protagonista desse famoso musical sobre a pirataria no mundo da moda. Davis e William Powell interpretam um casal de piratas que roubam as idéias de vestidos das luxuosas grifes de Paris e vendem as cópias a preços populares.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esmaltes são a
nova onda fashion

Que a onda do esmalte pegou geral toda fashonista q se preze já sabe. Eu que nunca liguei tanto pra isso, sempre pintei as unhas com o famous Renda da Risqué, me tornei uma viciada em esmaltes de cores vibrantes.

Atualmente a febre pelos esmaltes se tornou moda e as marcas investiram pesado na qualidade e nas cores, q são inúmeras e uma mais linda q a outra, tem pra todos os gostos messssmo.

Eu estou atualmente apaixonada pela coleção Matte Fluors da Impala, o Shock (aquele rosa todo lindo e vibrante) é o meu preferido. Tbm amei as cores da coleção nova da Risqué da Penelope Charmosa, vcs sabem que adoro rosa e os dessa coleção estão maravilhosos, pena q ainda não recebi os meus esmaltes ainda e só estarão a venda  a partir de maio.

Estou tão viciada em esmaltes, que já virou uma terapia, sabe quando a gente tá ansiosa ou até mesmo sem ter o q fazer (o q acontece só altas horas da madrugada, mas como sou da noite, sempre acontece). Mas então, minha terapia é pintar as unhas. Estou amando esse meu novo hobby.

Outro dia, a minha amiga Cintya Nogueira do blog  www.olharnamoda.blogspot.com me enviou o link de um site de esmaltes que me deixou sem palavras, gente quero todos. As cores são lindas, tem de todos os tons, ai fico perdida no site. Os tons de rosa são T.U.D.O. Um dos meus preferidos é o Siren, da coleção Femme Fatale.


O chatinho é que o preço não é tão atraente quanto as cores, R$ 25 cada, mas tem um kitzinhu  super fofinho de mini tubos de esmalte por R$ 50 com quatro cores diferentes. Vale a pena dar uma espiadinha no site www.orlybeauty.com.br e, caso se apaixone, não tem jeito, mas vale o investimento, as cores são lindas.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maquiagem também
é tratamento

Uma das grandes preocupações das mulheres de hoje, super antenadas com a moda, intelectuais e super independentes é com a sua pele, principalmente quando o assunto é o rosto, que vamos combinar, é o nosso cartão de visita.

Por isso, nada melhor que ter em mãos uma maquiagem completa, que além de te deixar ainda mais linda vai ajudar no tratamento da pele, esse é o objetivo da maquiagem mineral.

A maquiagem mineral já está bem conhecida das brasileiras, tem muitas marcas internacionais e tbm nacionais. É um pouquinho mais cara que as "comuns", mas vale o investimento no tratamento.

Para deixar as mulheres ainda mais atraentes e bem cuidadas a Avon está lançando sua linha de maquiagem mineral.

É a Smooth Minerals, que oferece opção de maquiagem leve, com pigmentos minerais 100% naturais e pode ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

A linha Smooth Minerals da Avon é composta por base compacta facial, blush, sombra em pó e batom, uma linha completa de maquiagem mineral, com cores vibrantes e fórmulas leves, em sintonia com as mais recentes tendências da indústria cosmética.


Os produtos Smooth Minerals da Avon foram formulados com o exclusivo “Mineral Complex”, um complexo composto por pigmentos minerais 100% naturais, com nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina, que são moídos e transformados em pó.

Dermatológica e clinicamente testados, eles não contém talco, fragrâncias, conservantes e óleos. Podem ser utilizados em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis.

O melhor é que os itens de Smooth Minerals são comercializados com preços super atrativos, de acordo com a estratégia mundial de democratização do acesso às novas tecnologias no universo da beleza utilizada pela Avon.


OS LANÇAMENTOS
FACE - Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15 (R$ 32) – base em pó, com textura ultrafina e aveludada, com acabamento de base líquida.

O produto controla o brilho e a oleosidade, é de fácil aplicação e oferece cobertura uniforme.

Pode ser encontrada em quatro tonalidades: bege claro, bege, marrom claro e marrom.
Smooth Minerals Blush em Pó (R$ 22) – contém pigmentos minerais micronizados que deixam a pele luminosa e realçam seu brilho natural.

Com textura ultrafina e suave, o produto dura por até 8 horas. Disponível em duas tonalidades: rose radiance e sandy rose.

 

OLHOS - Smooth Minerals Sombra em Pó (R$ 18) – possui fórmula leve que desliza suavemente pelas pálpebras e proporciona uma aplicação ultra suave com um acabamento natural.

Contém pérolas minerais que ajudam a disfarçar linhas e rugas. Além disso, sua embalagem prática e portátil dosa a saída do pó e facilita a utilização.

Este item pode ser encontrado nas seguintes cores:  Rose Quartz, Russet Rock,  Enchanted Lilac e Mineral Ice.

 

LÁBIOS - Smooth Minerals Batom FPS 15 (R$ 17) – composto por pigmentos minerais 100% naturais, que proporcionam cor e luminosidade para os lábios.

Além disso, possui um complexo hidratante com manteiga de Karité e óleos condicionantes, que deixam os lábios macios e suaves.

O produto deve ser aplicado uma vez para um brilho natural e duas para mais cobertura.

Está disponível em tons cintilantes e cremosos: Quartzo Rosa (cintilante*), Rosa Granad (*), Ágata Coral (*), Topázio Pêssego (*), Pérola Nude (*), Bronze (*), Opala Vermelha (cremosa**) e Rubi (**).

Eu simplesmente quero todas, são lindas demais e a qualidade é Avon, nem precisa falar mais nada né.

A maquiagem Smooth Minerals pode ser adquirida por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou pelo site www.avon.com.br.