quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Apaixonada pelo
livro do Torquatto














O livro “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” é simplesmente um arraso. O top maquiador que eu adoooooro dá um show de ténica e perfeição com fotografias maravilhosos do querido Jacques Dequeker, outro super fofo. 

Como vocês perceberam eu sou toda elogios ao trabalho do Torquatto. Ele é todo lindo e sensível. Pra se ter uma ideia, o maquiador contou que o livro nada mais é do que um presente que ele queria dar a nós mulheres. Isso mesmo!!!

Ele ainda disse que espera que em cada página possa cumprir sua missão: a de aumentar a nossa paixão por makes, promover intimidade com produtos e técnicas, valorizar nossa beleza e revelar nossas versões surpreendentes.   

Confesso sim que fiquei emocionada ao ler suas palavras na contracapa do livro e ainda mais apaixonada por ele e seu trabalho.

Os produtos da linha Make B. de O Boticário são maravilhosos e criação dele mesmo, que também é consultor da marca há 4 anos, uma parceria incrível. Além disso, Torquatto é o responsável pela maquiagem da novela Insensato Coração.

Mas falando um pouco mais sobre o livro, que eu adquiri ontem e estou amando, também vem com óculos 3D para visualizar algumas fotos nesse formato e um incrível DVD com tutoriais para vocÊ aprender tudo direitinho. Ele é um gênio.

Tenho muito o que ver ainda no livro, na verdade pretendo comê-lo com os olhos e experimentar todas as técnicas.

Ao longo desse caminho maravilhoso a percorrer vou deixando aqui no Diário Fashion minhas impressões sobre o livro e as técnicas aprendidas.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jennifer Aniston corta
o cabelo e continua linda


Não canso de dizer o quanto sou apaixonada pela Jennifer Aniston, por aqui tá todo mundo cansado de saber e quando pinta uma oportunidade de paparicá-la eu aproveito mesmo.

A novidade está repercutindo em todos os blogs, sites de notícia e revistas. 

A eterna Rachel de Friends radicalizou no visual e apareceu com as madeixas mais curtas, num estilo chanel mais comprido na frente e nem preciso dizer que arrasou. 

Jenn foi clicada nesta terça-feira (22), enquanto participava da coletiva de imprensa de seu novo filme, Just Go With It, do qual vou falar ainda em um outro post.

O novo visual foi super aprovado, principalmente, porque já havia um tempo que ela não mudava e já tinha gente reclamando da monotonia do look.

A atriz deu adeus aos fios longos e perfeitos e aderiu a um bob platinado e bem desfiado nas pontas.

Jenn tinha pousado pouco tempo atrás para a revista Allure com o seu antigo penteado.

Ela falou para a publicação que não gostava do penteado que usava quando fazia a série Friends, que era mais curto e que foi considerado o penteado mais copiado da década de 90, em que a série esteve no ar. Eu adorava, acho que ela fez um charminho.

Enfim, Jenn amiga, você fica linda de qualquer jeito. Parabéns... Arrasou!!!
Batom refrescante é
a novidade da Avon

Sempre criando e inovando para a beleza feminina, a Avon lança um novo batom com efeito refrescante, geladinho e com cheirinho de hortelã, uma delícia.

O novo batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 - nome comprido, oferece hidratação e frescor. 

Sua formulação proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.

O batom tém em sua fórmula 15% de água e extrato de hortelã e promete melhorar a hidratação dos lábios em 208%.

O novo batom vem em cinco cores - Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. Confesso que não gosto muito de batom cintilante, sou fã total do matte e penso que a Avon deveria investir mais nesses tons.

O nude e o rosa ficam bem discretos messssmo. Mas o resultado é muito bom, com lábios refrescantes, aparência macia e suave.

Ainda não experimentei o vermelho, mas acredito que esse sim deve ficar deslumbrante nos lábios.

O meu kit que recebi das meninas do marketing da Avon veio numa caixinha de isopor e além dos batons ainda tinha cápsulas de gel que você coloca no freezer e congela, depois volta na caixinha e os batons ficam ainda mais refrescantes. Amei...
“Bonequinha de luxo” é
 inspiração da coleção outono Hering
A coleção de outono da Hering está com uma inspiração super feminina, romântica e com um toque vintage.

Uma das fontes dessas referências é o famoso filme estrelado por Audrey Hepburn, “Bonequinha de Luxo”. Adooooooro.

O filme da década de 60 é reconhecido no mundo da moda por possuir muitos elementos do estilo em voga no momento, o ladylike.

A coleção surge com vestidos estruturados, cintura marcada, muitos laços, mangas com volumes delicados e jaquetinhas curingas, que com certeza vão deixar muito mais linda e charmosa no outono 2011.

Eu já estou apaixonada por várias peças e preciso ter com certeza.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sack's te leva ao show da Shakira
A Sack's é simplesmente demais messssmo. Além de ter sempre os melhores perfumes, preços ótimos, parcelas super acessíveis, entrega garantida em pouquíssimo tempo e sempre com amostrinhas, ainda tem super promoções que enlouquecem a todas nós.

Dessa vez, o concurso cultural vai te levar para assistir ao show da Shakira, em São Paulo, de camarote VIP. Tudo né!. Então, participar é super fácil, só clicar aqui e responder à pergunta "Por que o perfume S by Shakira tem tudo a ver com você?" e já está concorrendo.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Make de Carnaval


O Carnaval tá chegando né gente, mais tarde do que é de costume mas tá ai e, junto com ele a alegria, diversão, muita animação e visual alto astral!

E para quem vai curtir a festa seja na avenida, em blocos ou em clubes é importante caprichar na make com muito brilho, como pede a ocasião, e com o glamour da mulher moderna e atual.

Para fazer uma make de Carnaval o ideal é começar como todos os tipos de produção, hidratando bem e preparando a pele para as cores.

Depois de preparar a pele com base, corretivo e pó é hora de iniciar a super produção. Se joga no glitter! Afinal, é impossível pensar em carnaval sem brilho, por isso capricha nas sombras com bastante glitter sem medo de ser feliz.

Várias marcas apostam em uma variedade de sombras com gliter, desde as internacionais às nacionais mais baratinhas. Tem da MAC, Vult, Felicity e outras mais.Capriche na cor! 

Sabe aquela cor que você acha linda mas não tem coragem de usar no dia a dia... Então, chegou a hora de usá-la e se sentir poderosa.

Aproveita também para usar os delineadores e máscaras de cílios em cores inusitadas. E não pode esquecer os super cílios postiços, eles darão um ar de diva na produção.

Já que no Carnaval a cor tem que predominar, nada de deixar a boca apagadinha. Nessa hora não vale a máxima olhos mais boca menos. Aqui tudo tem que ser muito colorido.

Confesso que estou doidinha para usar o batom azul. A Contém 1g um lindo e super dificil de usar sem ninguém te achar ridícula né, mas no Carnaval pode tuuuuuudoooo, então se joga no bocão.

Pra brilhar seja na avenida, no clube ou até mesmo beira à mar, também tem que ter muito iluminador, gente, esse eu já uso no dia a dia, agora imagina no Carnaval né.

Tá, eu sei que estamos falando de make, mas não posso deixar de lembrar das unhas né. Cores maravilhosas é o que não falta hoje em dia.

Eu uso todas, mas sei que nem todo mundo tem coragem então, sabe aquelas cores que você acha lindas de morrer mas não tem coragem de usar? O Carnaval é a época ideal para deixar de lado os medos e extravasar.
Preppy é o estilo do inverno 2011

Blair Waldorf dá aula de como usar o estilo preppy

Não tem jeito meninas, parece que no inverno 2011 o que vai reinar mesmo é o estilo preppy. vocês já ouviram falar desse estilo? 

Preppy é a contração do termo “Preparating School” ou seja, uma referência às escolas preparatórias ou os famos internatos para garotas e garotos bem nascidos da Inglaterra, com detalhes como rigidez, tradicionalismo e formação cultural bem refinada - enfim, aqueles que conhecemos bem dos filmes.

Por falar em filme, o último que assisti em que as garotas tinham esse estilo foi o Garota Mimada, vale a pena ver para ter uma idéia de como usar o conceito preppy e não aqueles uniformes rigorosos e muuuito feios obrigatórios neste tipo de colégio.

Bom, voltando ao preppy, o estilo é antigo das patricinhas e mauricinhos e é bem conservador, tem cortes simplificados e acabamentos que compõem um visual clássico, porém não tão sisudo.

O estilo preppy virou tendência de moda e é muito comum ver também em séries como Glee, mais casual e Gossip Girl, onde o preppy é altamente sofisticado - Blair Waldorf é a rainha do preppy.

Antes, o visual de patricinha e mauricinho era para ostentar marcas, já o visual preppy é mais elegante e tem uma série de referências vintage, dos esportes náuticos e, claro, dos uniformes escolares. 

As peças que compõem o estilo são camisa pólo, saias de pregas, jeans escuro, estampas florais, xadrez e cardigãs. Acessórios de cabelo como laços e tiaras, meia-calças, meias 7/8 e salto alto grosso dão o charme do preppy.

Marcas internacionais como Lacoste, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e Burberry apostam e muuuuito nesse estilo.

Mas também é possível encontrar marcas nacionais ou ainda garimpar em redes como Renner, C&A, Riachuelo, Marisa e Pernambucanas, sempre é possível achar peças bem bacanas. Vale a pena dar uma conferida e se jogar nessa tendência linda.

















Adrianne Palick é a
nova Mulher Maravilha

















A atriz Adrianne Palicki, da série "Friday night lights", foi selecionada para ser a nova Mulher Maravilha em um piloto da rede NBC.

O produtor David E. Kelley, da série "Boston Legal," foi quem escreveu o projeto e irá dirigí-lo junto com Bill D'Elia.

Na série para TV, Diana Prince, como é chamada a personagem da heroína, se desdobra em uma vida de executiva bem sucedida e a eterna luta contra o crime.

A última versão da Mulher Maravilha para TV foi ao ar em 79 - ano em que eu nasci - e a super- heroína era vivida por Lynda Carter, linda messssmo.

Adrianne Palicki já está mais que acostumada com super poderes, ela participou de séries em que os personagens possuem poderes especiais como Supernatural e Smallville. Estou ansiosa para ver a série, afinal toda mulher deve ser uma maravilha.