sexta-feira, 18 de março de 2011

Avon lança linha de cosméticos 
Disney para meninas e meninos


A Avon lançou uma linha da Disney para meninas e meninos. Tem colônias, gel para os cabelos e creme hidratante para as mãos.

A linha para meninas chama-se Disney Princess e é formada por 3 versões de colônias e uma loção hidratante clínica e dermatologicamente testados. Apresentam fragrâncias suaves especialmente desenvolvidas para meninas a partir de 3 anos de idade.

Eu confesso que apesar de ser para menininhas eu uso as colônias e adoooooro, dá uma sensação de bem estar o dia todo. A colonia Branca de Neve tem um perfume encantador, fresco e alegra, com deliciosas notas de maçã vermelha.

Já a colônia Cinderela traz a magia das flores combinada à alegria das frutas vermelhas e à doçura da baunilha - é a que eu mais gosto. A colônia da princesa Bela tem uma combinação delicada de notas de pétala de rosa com toque de caramelo.

A loção hidratante foi criada com a combinação da maçã, caramelo e flores que fazem parte da composição das colônias. Um mimo.

Os meninos também ganharam uma colônia, shampoo 2 em 1 e um gel que fazem parte da linha Avon Disney Carros, com os divertidos personagens do filme Carros, da Disney*Pixar.

A fragrância exclusiva de Avon Disney Carros remete à aventura, que começa com a velocidade de uma corrida, acelerando com notas refrescantes da tangerina.

No combustível do motor, a energia vem das notas cítricas especiais. Ao final da corrida, comemore a vitória com cheirinho amadeirado das notas de musk.

Outro destaque de Avon Disney Carros fica por conta das embalagens, com design inspirado nos cones alaranjados usados para sinalização de pistas e estradas do filme Carros, que remetem os meninos a um momento lúdico de entretenimento com os seus personagens favoritos: Relâmpago McQueen, Mate, O Rei e Sargento.

Nenhum comentário: