quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Backstage – Experiência Fashion”
 apresenta evento de moda a Sorocaba

Olha só Sorocaba despertando para o mundo da moda! Evento possibilitará aos expectadores conhecerem os bastidores de um evento de moda.Sorocaba deve entrar para o seleto hall de cidades que são referência em moda. É o que promete o “Backstage – Experiência Fashion” que, na contramão dos desfiles tradicionais, mostrará ao público os bastidores de um evento de moda.

O evento contará com a apresentação de 15 grifes nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no salão Cadoff - hummm eu sei, eu sei, nos mesmos dias do SPFW. Mas, para quem não vai à Semana de Moda, vale a pena conferir.

Entre as marcas já confirmadas estão: Body Plus, Boutique das Irmãs, Closet 434, Conceito Vintage, Florenza Calçados, Kvinna, Le Plisse, Miriam Modas, Mr. Kitsch, M.Officer, Rose Duran, Sandra Modas, Volts, Zoomp e YaYa.

Organizado pelo fotógrafo e proprietário da agência V-Model, Vand Rodriguez - que dispensa apresentações por aqui, pelo consultor de moda e stylist Flávio Tenguan, pelas proprietárias da revista Arq&Design, Ana Brum e Juliana Brancalhão, e com a organização produtiva dos alunos da ESAMC Sorocaba, o Backstage será o pontapé inicial para que a cidade tenha, em seu calendário oficial, um evento de moda como você nunca viu, que apresente as novidades de cada estação, permitindo aos seus convidados acesso ao que se passa atrás dos holofotes.

Na ocasião dos desfiles, os convidados poderão acompanhar todos os detalhes do backstage, fazendo parte de uma verdadeira experiência fashion. “Esse projeto deve fortalecer ainda mais o setor da moda. Teremos várias marcas de peso, que apresentarão suas roupas e acessórios nos desfiles”, adiantam os organizadores.

SUSTENTABILIDADE - Sabendo que desperdício não está em moda e que, para criar algo novo, é possível reaproveitar o que já foi usado, a sustentabilidade também foi pensada para a realização do evento. Um dos itens serão as ecobags exclusivas, confeccionadas em jeans pela marca Volts.

Nenhum comentário: