sábado, 13 de novembro de 2010

Fim de ano é tempo de se organizar














Já estamos entrando na segunda quinzena de novembro, em menos de 50 dias estaremos vivendo em 2011.

As papelarias e livrarias começam a investir nas agendas, companheiras inseparáveis de executivos, estudantes, advogados, jornalistas, blogueiras, entre outros muitos profissionais.

Ao entrar em uma papelaria fico encantada com a seção de agendas, tem uma mais linda que a outra, mas também temos de ficar atentas, pois é preciso que elas sejam funcionais, além de lindas né.

Tem para todos os gostos, femininas e masculinas, linha executiva, as lindinhas e as ecológicas.

Vou falar em outro post dos tipos de agendas, mas agora quero chamar a atenção para a Maria Buzina.

Em época de valorizar a natureza e os recursos naturais, artista plástica cria agendas de lona de caminhão, onde resgata a história e emoções dos caminhoneiros.

A Maria Buzina cria estampas exclusivas para colorir e alegrar não só a sua agenda, mas também seu cotidiano.

As exclusivas capas reforçadas com lona de caminhão recebem pinturas a mão e detalhes que impressionam pela beleza e bom gosto das cores. Elas estão à venda por R$ 63,00.

A Maria Buzina foi criada com o objetivo de despertar em você uma história. Esta história você já conhece, mas talvez não tenha dado o valor que ela merece. Estamos falando da sua vida e de tudo o que já viveu.

A lona de caminhão usada traz com ela manchas, remendos e buracos que representam tudo que elas passaram durante toda a vida, tais como os acidentes, as mercadorias embaladas, o sol, a chuva, a neve, o vento, as pessoas...

Enfim, tudo isso gerou marcas que a caracteriza como se pode ver em cada bolsa Maria Buzina. Da mesma maneira acontece com você e comigo.

As agendas Maria Buzina convidam a todos para que olhem para a sua vida, para reconhecer todas estas marcas, boas e ruins, pois são elas que formaram o noss caráter e que no decorrer dos acontecimentos, vem moldando a cada dia.

Assim como cada uma de nós, a Maria Buzina é única e tem história pra contar. Então, por que não usar a agenda para contá-la.

Mais informações pelo site www.mariabuzina.com.br

Nenhum comentário: