sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como eu queria estar nesse vestiário


A edição de junho da RG Vogue entra em clima de copa e traz a dupla Neymar e Ganso na capa. Todo mundo sabe por aqui que eu sou completamente louuuuuca pelo Neymar.

Os meninos da Vila foram clicados em clima divertido por Bob Wolfenson, no vestiário do Santos, usando apenas uma toalha e brincando com a bola. Aiiiii que bapho seria eu naquele vestiário.

Bons tempos em que eu cobria jogo nos vestiários do CIC Sorocaba quando o São Bento estava na primeira divisão. Eu não devia contar não, mas vou, o  making of exclusivo das fotos está disponível no site RG Vogue (http://rgvogue.ig.com.br/).

Aproveitando a comoção nacional em torno da não convocação dos talentosos jogadores santistas para o Mundial, a RG Vogue também publica um dossiê assinado por Daniel Piza que passeia pela história da Copa e revela os bastidores das maiores polêmicas de todos os tempos.

Tá imperdível essa edição, eu se fosse você correria pra banca mais próxima agora messsmo.

Nenhum comentário: