quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estilosa, filha de Will Smith
esbanja modernidade



Willow Smith tem apenas 9 anos, mas já sabe bem o que quer e como se vestir. Ela quer ser estilista e já tem a sua própria personal stylist.

Prestes a completar 10 anos no próximo dia das bruxas, 31 de outubro, a filha do casal de atores Will Smith e Jada Pinkett está arrasando na primeira fila dos desfiles dessa temporada com modelitos exóticos e bastante modernos.

No tapete vermelho da première de Karate Kid, filme em que seu irmão, Jaden Smith, faz parte do elenco, Willow apareceu de coturno, calça de veludo estampada de oncinha para dentro da bota, casaco também de oncinha, dois colares dourados e ainda óculos de sol - um loosho.

O penteado moiano da pequena Smith foi um dos destaques da noite. Cada dia, aliás, ela surge com um cabelo diferente: curto de lado, longo com trancinhas, liso, tudo depende da impressão que a garota quer passar.

E sua stylist, Mariel Haenn, que é a mesma de Rihanna – qualquer semelhança, portanto, não é mera coincidência - já afirmou que Willow tem estilo mesmo e que aposta na futura carreira da menina no mundo da moda.

Esta postura livre estimula a criatividade dos pequenos e é certo que o incentivo vem dos pais, que de alguma forma, permitem que suas crias invistam em roupas ousadas e não no que todas as outras crianças do mundo usam.

Dizem por aí que Jada, a mãe, já deu instruções específicas a Mariel para que não vista sua filha de forma comum.

Pelo visto, ela quer despertar o instinto fashionista natural de Willow e fazer com que ele fique cada vez mais aflorado. 

Willow já disse que quer lançar uma coleção de roupas em parceria com o irmão, o que já é super comum no mundo dos artistas, mas esse lançamento promete abalar ainda mais as estruturas da moda. A nós, pobres mortais, resta esperar por essa super novidade.

CANTORA - Como se não bastasse ser ícone da moda, Willow Smith está investindo na carreira musical.

Depois de lançar na internet sua música “Whip My Hair" , Willow assinar contrato com a produtora de Jay-Z, Roc Nation.

A gravadora está empolgada com a contratação: "Nós da Roc Nation estamos animados em trabalhar com Willow. Ela tem uma energia e um entusiasmo com a música que é contagiante".

Eles ainda falaram sobre o talento da menina: "É muito raro encontrar uma jovem com um talento e uma criatividade como o dela.

Estamos ansiosos em embarcar nesta incrível viagem com Willow e ajudá-la a crescer em todos os aspectos de sua carreira" afirmaram.


Nenhum comentário: