segunda-feira, 27 de junho de 2011

True Blood ganha
linha de maquiagem

“True Blood”, um dos seriados de vampiros mais interessantes e sexys dos últimos tempos, está lançando uma mini-coleção de makes.

A linha, que foi desenvolvida com consultoria de Brigette Myre-Ellisa - maquiadora do seriado, conta com um estojo de 17 sombras, um tonalizante de lábios (lip-tint) e um blush loosho.

Mesmo com as inspiração macabra, as makes são super usáveis, tanto para o dia quanto para a noite - adoooooro.

São ótimos também para quem deseja matar as saudades do seriado, que estreiou a quarta temporada neste domingo (26.06), nos EUA.

Os produtos estão a venda no site da Sephora. Uma pena não entregar no Brasil.

Ai Sephora chega logo em terras tupiniquins, nós te amamos e te desejamos aqui pertinho!

Enquanto sonhamos com a nova temporada da série e com a linha de maquiagem, vamos saber um pouco mais sobre Brigette Ellis. Ela é a maquiadora do sucesso da HBO, True Blood.
 
Chegou a Los Angeles aos 21 anos em busca de trabalho e por causa de seu talento acabou levando um Emmy aos 23 anos ao trabalhar em TV Buffy the Vampire Slayer nos anos 90.
 
Confira a entrevista que contém segredos de maquiagem da série:

O que é mais interessante sobre o trabalho em True Blood?
A minha coisa favorita é começar a ler os roteiros com antecedência. Eu absolutamente amo trabalhar para o criador da série e produtor executivo Alan Ball.
O que te inspira? Meu amor pelo ofício! Eu amo fazer alguém ficar bonito, e em seguida, ficar "sujando" para depois "destruí-lo."

O que é mais desafiador no seu trabalho?
A elaboração de decisões sobre a composição da maquiagem de um personagem. Por exemplo, embora Lafayette normalmente se aplica na cara inteira uma maquiagem de drag queen, eu queria o seu olhar compatível com seus traços, para ser realista. Então eu fiz certo dar-lhe o mínimo de maquiagem naquele dia nos bastidores, já que ele não teve tempo de retocar sua maquiagem.

                                                    LAFAYETTE

Há contratempos, como por exemplo, Bill tende a ficar bronzeado na parte de trás do pescoço e nas mãos, por isso me certifico de trazer a maquiagem de tons palidos.

                                    Bill
Como você consegue transmitir as muitas épocas retratadas na série?
As sobrancelhas fazem a diferença. Nós usamos um monte de sobrancelha "falsas" em alguns personagens, a fim de permanecer fiel ao período que se estar retratando. As vezes usamos cores artificiais nestas, mas as sombras são importantes.
Há tratamento da pele do personagem, que é diferente em cada época, como você pode ver na imagem acima. Lorena tem a maquiagem típica dos anos 30.

Qual é a estética para a rainha dos vampiros, interpretada por Evan Rachel Wood?
Ela é baseada em um período de beleza, e eu gosto disso. Seus lábios vermelhos são sempre a perfeição.

Que tipo de maquiagem dos olhos foi usado em Mary Ann?
Os olhos dela pareciam ferozes! Usamos Eye Couture Day-to-Night Eyeshadow Palette quase a temporada inteira.
Mary Ann

Como você retrata os vampiros, e os "vampiros sangrentos" ?
Os olhos ganham um tom de vinho e sombras nos olho. Eu uso o FX Skin Illustrator. É uma tinta à base de álcool que usamos para criar uma cor de sangue envelhecido e alguns cortes na pele. Já na pele de vampiros, aplico maquiagem de tons claros ao palido.

Alex Skaarsguard, que interpreta Eric, ama o sol e fica com a cor rosa em sua pele, por isso, trago maquiagem de tons pálido fortes.

                                                         Eric

Quais os produtos você utiliza nas personagens femininas de True Blood?
Mantemos-as bronzeadas e suadas (spray com água) para servir como um contraste com os vampiros que estão sempre frios e palidos. Em Anna Paquin, usamos Dior AirFCílio Spray para buscar um brozeado natural.

                                                        Sookie

Uma coloração nos cabelos de Sookie Stackhousem que está sempre com roupas mínimas, para que eu tente mantê-la com uma maquiagem simples. A Sookie utiliza em seus dias normais em Bon Temps Cover FX Concealer, Madame X Eye Liner NARS, blush e rímel, mas a maquiagem muda quando esta sai de sua cidade natal. Em seus lábios aplico Smashbox Lip Treatment, Laura Mercier Lip.

Em Jessica (interpretada por Deborah Ann Woll) usamos uma cor hidratante* e Lip Venom.

                                            Jessica

Nenhum comentário: