quarta-feira, 23 de maio de 2012

VOLTS traz coleção inovadora
para arrasar no Inverno


 















                                  A estilista Aline Tardelli
                                  e o styling Flávio Tenguan

A VOLTS apresentou sua primeira coleção no dia 9 de maio, com um desfile realizado no Runa Club, em Sorocaba. A coleção Inverno 2012, intitulada JUST IN TIME, mostrou peças masculinas e femininas em jeans e teve como ponto alto a troca de looks em plena passarela - loosho.  
Tudo para mostrar a versatilidade das peças que vão do look dia ao noite com o simples acréscimo de um acessório ou troca de blusa.A abertura do evento teve a participação dos grafiteiros Michel Japs e Will Ferreira que finalizaram um grafite diante de uma plateia com cerca de 300 convidados. Eu estava lá e me apaixonei pelo mundo do grafite.

A coleção desfilada é assinada pela estilista Aline Tardelli, que apresentou calças jeans de modelagens variadas e acabamentos especiais com cristais, lavagens metalizadas (adooooro), marmorizadas e até jeans com aparência de couro (suuuper tendência).

O destaque das peças femininas foram os shorts hotpants, especialmente o modelo com lavagem metalizada dourada, a calça Vintage Leather Denim, jeans resinado na cor caramelo com aparência de couro natural envelhecido (peça quero muito) e a calça com efeito marmorizado.

Na passarela o público também conferiu uma das principais tendências da moda jeans: a volta da cintura para o lugar, que valoriza as formas femininas e torna as peças mais confortáveis.

A moda masculina da VOLTS traz peças básicas e ousadas como calças de corte reto, passando pelos modelos skinny até o saruel. Puídos, amassados e lavagens diferenciadas como o Black Lavado com detalhes em tons terrosos e o modelo Leather Denim, que tem efeito de couro natural foram os destaques.

Agora é só esperar as peças irem para as lojas mais antenadas da cidade!

FICHA TÉCNICA
Estilista: Aline Tardelli
Styling: Flávio Tenguan
Cabelo e Maquiagem: Rob Ruivo
Modelos: Aline Lana, Mariana Vernagieri, Fernanda Machado, Gabriel Nunes, Lucas Dias e Stefano Guarizo

Nenhum comentário: