sexta-feira, 4 de maio de 2012


SOROCABA, POLO DA MODA
Volts: nova marca
de jeans lança coleção


Sorocaba finalmente está entrando para o mundo fashion... Isso já acontece há alguns anos, lentamente, mas constantemente. A avenida Caribe, como o nosso conhecidíssimo colunista social Carlinhos Gonçalve diz, se tornou puro glamour com lojas sofisticadíssimas instaladas.

Agora é a vez do jeans. Intitulada JUST IN TIME a primeira coleção da marca Volts traz as principais tendências internacionais de moda para o Inverno 2012, onde a grande estrela da estação é o denim.

A nova marca de moda que começou a agitar nas Redes Sociais com o manifesto “Os Opostos se Atraem”, apresenta oficialmente sua coleção no dia 9 de maio, com um desfile em Sorocaba – SP, cidade onde a marca foi criada.

Com um mix de peças femininas e masculinas, que vão de modelos básicos aos mais elaborados, a coleção promete conquistar quem busca peças versáteis e não abre mão do estilo e do conforto. Composta por 13 modelos - sete femininos e seis masculinos, a coleção conta com modelagens variadas e acabamentos especiais.


As peças da Volts foram criadas para acompanhar o ritmo acelerado de um público cheio de energia, que não gosta de perder tempo e quer estar bem vestido e confortável todas as horas do dia, nas mais diferentes situações.

Na lavanderia os modelos de calças trazem desde o tradicional azul do jeans, passando por variações do blue esverdeado, blue acinzentado ao black lavado. Destaque para as lavagens totalmente artesanais com efeito marmorizado e metalizado e para a famosa calça leather denim, uma peça confeccionada em jeans com acabamento em resina que confere ao tecido brilho, textura e toque gelado semelhante ao couro.

CONCEITO - Cheia de energia, força e determinação, a Volts nasceu com o propósito de inovar, diferenciar e estabelecer uma ligação autêntica e honesta com seu público, que assim como a marca, tem uma atração irresistível pelo diferente e vive intensamente novas paixões e vontades a cada instante.


Com o objetivo de fazer com que o público-alvo se identificasse com o conceito da marca antes mesmo de qualquer peça chegar às lojas, foi criado nas redes sociais o manifesto “Os Opostos se Atraem”, que enaltece as diferenças, que mostra a beleza que existe na diversidade e como pontos de vista diferentes possibilitam incríveis trocas de experiência.

Em apenas uma semana mais 400 pessoas de Sorocaba e região aderiram à comunidade criada no Facebook (www.facebook.com.br/osopostosseatraem), e no dia 23 de abril, o manifesto ganhou as ruas através da arte dos grafiteiros William Ferreira e Michel Japs, que se identificaram com o assunto e abraçaram a causa.

A ligação da marca com o manifesto foi revelada e a Fan Page continuará no ar para compartilhar ideias e opiniões sobre os mais diferentes assuntos. Diferente e única, a Volts não quer ficar restrita ao mundo da moda. Assim como seu público, a marca foge da mesmice e acelera para o novo.

O desfile será no dia 9 de maio, a partir das 21 horas, no Runa Club.

Nenhum comentário: