domingo, 30 de agosto de 2009

Me apaixonei por um idiota

O jornalista uruguaio Marcelo Puglia é o cara. Especialista em comportamento masculino ele é autor do livro "Me apaixonei por um idiota". Marcelo Puglia ainda escreveu "Mulheres que se apaixonam por homens comprometidos"e "Tudo o que você queria saber sobre uma amante e tinha medo de perguntar". Ele explica que o homem errado é aquele que faz a mulher sofrer ou a deixa destroçada no fim do relacionamento.
Puglia diz ainda q toda mulher deveria ter um detector de homens idiotas, mas tem um ímã que faz exatamente o contrário, atrai esses idiotas, pois as mulheres são muito carentes. As que estão entre 30 e 40 anos e ainda não são casadas, como é o meu caso, pois tenho 30, devem tomar ainda mais cuidado, pois ficam preocupadas em encontrar o homem da vida delas e acabam caindo ainda mais facilmente na rede do idiota.
Saibam mulheres, homens não mudam, podem mudar por uma semana, por um mês, mas não muda por completo. Puglia afirma q se as mulheres forem selecionar realmenter, sobra muito pouco homem, pois a maioria é idiota. Ele ainda faz uma alusão ao casamento dele na dedicatória do livro "Ainda bem que minha mulher leu o livro depois de me conhecer" e alerta que a idade tbm é maturidade e os homens deixam de ser tão imbecis conforme vão ficando mais velhos.
Mas as mulheres podem não gostar muito do primeiro livro de Puglia, pois ensina o homem a como ser infiel. No entanto, ele explica que escreveu "Tudo o que você queria saber sobre uma amante e tinha medo de perguntar", com intuito de a mulher saber como o homem trai, quem trai mais ou menos e dá a dica, cuidado mulheres se o seu marido ou namorado diminuiu os beijos na boca ele pode estar te traindo, portanto, fica esperta. Isso tudo ele (um homem)escreveu, não sou eu q estou falando hein.
Ele escreveu tbm o livro que fala como a amante pode roubar o homem casado, ele alega que das consultas dele, 70% são de mulheres q se apaixonam por homens casados e 30% estão sendo traídas.
Os livros de Puglia são cheios de humor, acesse o site marceloescritor.com.br e conheça mais sobre esse fantástico escritor. Assistam tbm a entrevista dele para o jornalista Marcelo Duarte no ig
http://tvig.ig.com.br/153574/paixao-por-homens-idiotas-e-tema-de-livro.htm
Fiquem atentas mulheres, pois não podemos nos entregar a qualquer idiota.

2 comentários:

Ci disse...

Descordo dessa parte "alerta que a idade tbm é maturidade e os homens deixam de ser tão imbecis conforme vão ficando mais velhos."

Pq eu namorei um homem mais velho que eu 10 anos. Mas depois, fora desse relacionamento errado, graças á Deus, vi que ele só namorava menininha, e 25 anos já era muito velha...

O que eu acho?? Bom, que não é a idade, mas a criação do homem que mostra se ele será idiota ou não...e isso tb cria seu caráter, sua indole. POntos importantes é ver se o homeme gosta da mãe (se gostar do pai e o pai for bacana, melhor ainda, pq ele vai se espelhar), se ele não tem um monte de filho espalhado por ai (se ele não teve respeito com as mulheres anteriores, pq terá com a próxima?) e se tem amigos, se gosta de se relacionar, ao invés de ficar enfurnado em casa, muito importante serem amigos reais e não de internet apenas.

E claro amiga, que esse escritor é o cara...viu o nome dele, né?? rsrsr (brincadeiras á parte, tudo o que escrevi ai em cima é o pouquinho que notei e que aprendi...)
Um beijo,
Ci

Ci disse...

Ah, me expressei mal ali em cima...eu quis deizer que não quer dizer nada o homem ficar mais velho e namorar menininhas até 25 anos...eu quis dizer que o "fulano" já vai fazer 40 anos e que a imbecilidade não passou...é um traço de personalidade e nao um amadurecimento, entende?