quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esplanada Collection
dita moda em Sorocaba

Babados, minissaias, vestidos curtíssimos, balonê, macacões, calça jeans saruel e lingeries de tirar o fôlego fizeram parte do estilo mostrado nos desfiles do Esplanada Collection que rolaram ontem no Lar Escola Monteiro Lobato, em Sorocaba, nas noites de segunda-feira (14/09) e terça-feira (15/09). O evento, muito bem organizado deixou todos os sorocabanos que estiveram no local com água na boca e animados para dar uma passadinha no shopping e sair cheios de sacolas, o que ninguém pode negar que é uma delícia.
Os tons de rosa, azul, verde e fluo (diminutivo de fluorescente no mundo da moda) harmonizaram as roupas que dançavam pela passarela. Pode investir nas peças fluo e acreditem, até a Isabella Fiorentino aprova. O nude veio um pouco discreto em algumas peças e outras totalmente nude embaladas por sapatos coloridos.
Mas as atrações principais ficaram por conta dos atores Cauã Reymond e Jonatas Faro. Cauã desfilou na segunda, cheio de energia, disposição, muito carisma e humildade acima de tudo, simplesmente arrasou e arrancou gritos e suspiros das mulheres que prestigiaram o evento. Já Jonatas Faro, fez as adolescentes e até as mais senhoras irem ao delírio com o seu jeito "Peralta" como o interpretado no seriado "Malhação". Ele  foi um dos campeões do quadro Dança dos Famosos, no "Domingão do Faustão" e também atua na peça "Hair Spray" ao lado de Edson Celulari.

Apesar de não criar tendências, às quais já foram mostradas em desfiles como os do SPFW, o Esplanada Collection dita a moda e impulsiona os consumidores a adquirir o que está em alta nessa coleção.


DANÇA - Sapatilhas, calças bailarina, colants, polainas, saias de tule, faixas de cabelo. A dança trouxe para a moda mais do que peças de vestuário que caem bem em qualquer ocasião. A dança trouxe para a moda a liberdade de movimento, o conforto, tecidos e peças que aderem ao corpo sem impor limites. Essa sinergia entre duas artes foi mostrada na segunda-feira na 9ª edição do Esplanada Collection.
Com um sucesso de público o Esplanada Collection Verão 2010 levou para a passarela a moda que vai estar nas ruas no próximo verão por meio das principais grifes do mercado, que estão presentes nas lojas do Esplanada Shopping.
Consolidado como um dos principais eventos de moda e negócios do interior do Estado, o evento reforça o papel do Esplanada Shopping como polo lançador de moda e tendências do interior paulista. Este ano, teve a coordenação da Cia. Paulista de Moda.
Foram dois desfiles nas duas noites, às 20 e às 22 horas, com a participação de modelos que desfilam nos principais acontecimentos de moda do País e, claro, Cauã Reymond e Jonatas Faro.  
Além de mostras as incríveis roupas que estarão nas ruas no próximo verão, o evento também levou bailarinas do estúdio de dança Balleteatro Mônica Minelli. Cada apresentação mostrou a cumplicidade entre dança e moda através de apresentações de bailarinas do estúdio, onde vários estilos de dança como a contemporânea, ballet clássico e sapateado irlandês, permearam os desfiles.

Nenhum comentário: