segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novo perfume de Britney Spears
chega ao mercado em agosto

Britney Spears é um dos maiores exemplos de que uma mulher pode cair mas levanta.

Inspirada em seu novo álbum, Femme Fatale (2011), a cantora lança a fragrância Cosmic Radiance com notas de âmbar, baunilha e sândalo.

A pop star norte-americana já tem outras seis fragrâncias no mercado: Believe, Curious, Fantasy - adooooro, Hidden Fantasy, Circus Fantasy e Radiance. 

Britney divulgou em seu Twitter o anúncio da campanha do seu novo perfume, em parceria com a famosa marca de cosméticos Elizabeth Arden.

“Acabei de receber a imagem do meu novo perfume, Radiance, e pensei em compartilhá-la com todos os meus tweetqueridos", twittou a cantora.

Ela é ídolo de adolescentes e rainha dos escândalos - já foi de calcinha e sutiã à praia, já raspou o cabelo, já agrediu papparazzi.

Mesmo assim, divulga seu novo produto vestida como uma elegante dama, num vestido longo, acompanhado de cabelos alongados e rigorosamente cacheados. O slogan da campanha tem tudo a ver com ela: "Escolha seu próprio destino".

Apesar de todos os escândalos, Britney apareceu em um surpreendente segundo lugar na recente lista feita pela Forbes, de celebridades com menos de 30 anos que mais faturaram entre junho de 2009 e 2010.

A fragrância adocicada tem frasco coberto de "pedrarias" e deve chegar às lojas americanas em setembro, com preço de 18 a 60 dólares.
 

Nenhum comentário: