segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Delícia de Milk Shake


Quando pensamos em hidratação da pele, sempre vem a nossa mente aquele cheiro de leite de aveia, cremes perfumados. Mas você já pensou em transformar sua pele em uma coqueteleira pronta para agitar um delicioso milk shake, deixando-a macia, hidratada e com cheirinho baunilha ou romã e manga???

Ok, eu não estava internada em um hospício, essa não é a razão do meu sumiço. Isso tudo é possível com a nova linha Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo, formada por produtos totalmente inspirados nesta famosa bebida, que apresentam formulação com textura leve e cremosa, enriquecida com proteínas do leite.

De rápida absorção, as loções proporcionam 24 horas de hidratação com toque aveludado e estão disponíveis em duas versões: Extratos de Romã e Manga ou Baunilha e Leite.

Eu já experimentei as duas e estou completamente apaixonada, sem contar meu namorado que não consegue ficar longe. Precisa dizer mais???
                       
Para transmitir toda a sensação de descontração e agito, a embalagem do novo Avon Naturals Milk Shake apresenta formato similar ao de uma coqueteleira. 

Para ter o seu hidratante é só entrar em contato com um dos mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos. Você também pode acessar o folheto virtual da Avon no site www.folhetoavon.com.br.

Nenhum comentário: