quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desejos...

Tem dias que parece que não estamos dentro de nós mesmas. Parece que podemos nos observar de fora e tudo o que fazemos não faz muito sentido. Pois é assim que eu me senti hoje, pra falar a verdade ainda estou me sentindo. Sinto muito medo e por alguns momentos chego a sentir pena de mim mesma. Pena, porque não vivo momentos simples, singelos mas que são muito importantes na vida de qualquer mulher. Ter alguém pra te ouvir de um modo especial, pra poder desabafar, pra chorar enquanto enxuga suas lágrimas, pra te carregar quando está cansada, pra dançar tarde na noite ao chegar do trabalho cansada e precisando desestressar.
Eu queria poder fazer um único desejo e que ele se realizasse. Quando era criança, eu acreditava nos desejos feitos no dia do meu aniversário ao apagar as velas do bolo. Quer saber, eu ainda acredito em desejos, que eles se realizam, mas temos de saber pedir.
Tem sonhos que se realizam no mesmo instante, alguns são adiados por alguns dia, meses, anos. Outros simplesmente nunca acontecem, mas exitem aquela pessoas que não sabem o q desejar, o que pedir, pois já tem tudo de que precisam. Essas pessoas têm o amor.
Se eu acreditasse em pedidos feitos para uma estrela cadente
, nesse momento, eu sairia correndo pelas ruas olhando fixamente para o céu a procura de uma para poder fazer o meu pedido singelo. Hoje eu não desejo ter um carro importado, uma mansão, os melhores perfumes, roupas e acessórios de grifes, aquele closet perfeito cheio de sapatos maravilhosos. Não, eu não desejaria nada disso. Somente desejaria ter um amor.
As lágrimas teimam em rolar, tudo a minha volta remete ao amor e estou sozinha. Mas não acredito que esse seja o meu fim, por isso luto, continuo a vida e creio sim que ainda vou dançar na chuva com o meu amor.
tudo o que eu queria é falar de alegria, esse é o meu jeito, não deixo transparecer minha desilusão. No entanto, hoje eu acordei com um aperto no peito e como disse vivi fora de mim por um dia e voltando eu sinto que a tristeza parte meu coração. Ah, hoje foi só um dia ruim, cheio de decepções bobas, que vão passar e amanhã eu estarei muito bem, feliz e pronta pra viver intensamente.
Quer saber, vou falar de coisas alegres... A vida é feita de coisas alegres, emoções fortes, imensas aventuras, irresistíveis possibilidades. Então por que ficar aqui lamentando por algo q não tenho. A vida as vezes par
ece ser uma tragédia cômica, sou uma mulher forte, alegre, cheia de vida. Gosto de ajudar as pessoas em tudo o que posso, mas qual é, não me peça conselhos amorosos pq não sou a pessoa certa. Vc já parou pra pensar que sempre que um cara diz que está apaixonado e te pede conselhos amorosos, vc está interessado nele e acaba levando um balde de água fria? Isso sempre acontece... não estou falando de mim somente, mas garanto q já aconteceu com vc várias vezes.
Sabe o que eu faço quando fico em situações extremas? Compras... muitas compras e assim satisfaço a mim e me produzo, fico ainda mais linda, arraso e ele q se dane. Sou mais eu e não vou ficar chorando no quarto enquanto ele vive a vida dando em cima de outra. Fala sério.
Hoje o meu desejo é que a tpm desapareça, se bem q ela já deveria ter ido embora. Comi chocolate a semana inteira e não resolveu nada... continuo insuportável. Fica tranqüila que é só essa semana, na próxima estarei renovada e a tpm terá sumido por pelo menos 20 dias, assim espero.
Hoje eu só desejo, amanhã estarei pronta para ir em frente e conquistar. Acredite, vc pode tudo, basta não se desesperar e acreditar, pois seu desejo vai se realizar.

Um comentário:

Ci disse...

Ai amiga...eu, com um amor, devo discordar de vc em parte do texto...quem tem um amor quer ainda mais sim...eu, meu trabalho em Publicidade...eu tenho o que vc procura para você e vc trabalha na área que sonho entrar de vez...lados tão opostos e tão iguais...porque os desejos, por virem do coração, sempre são os mais puros. E VÃO AOCNTECER...Um beijo da amiga que te ama! Ci

P.S.: lembra que vivi uma época da minha vida que eu não tinha nem amor nem trabalho?? Tudo vem na hora certa, quando estamos de alguma forma, preparadas para o que aquela estrela lááá em cima nos concedeu