segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ele não está tão a fim de vc


Ontem sai da redação com um propósito, pegar o carro, ir ao cinema e assistir ao filme "Ele não está tão a fim de vc." Um parêntese ao fato de que cinema é um ótimo lugar para paquerar qdo se está sozinha. Outro motivo para ir ao cinema, era quarta-feira e a entrada é a metade do preço.Entrei na sala de projeção, escolhi meu lugar favorito, a quarta fileira do fundo pra frente do lado esquerdo da tela, bem no cantinho, sempre deixando as poltronas dos lados vazias na esperança de que sente algum gatinho não acompanhado. Era a sessão das 21h, ótimo horário, pq todo mundo já saiu do trabalho e não fica tão tarde assim pra voltar pra casa depois do filme. A sala começou a encher e eu a observar as pessoas q entravam, grupo de amigas solteironas, casais de namorados, grupos de adolescentes, mais casais "apaixonados" ou não e nada dos gatinhos solteiros, mas o q será que estava acontecendo? Pra completar um casal de pombinhos sentou ao meu lado. Coloquei a cabeça pra funcionar e me dei conta de q... alôuuuu, é um filme "água com açucar q lota os cinemas de garotas melosas, solteironas e homens q só vão para acompanhar a chata da namorada senão ela fica emburrada e nega sexo durante um mês. O filme é bom, exatamente o q se pode esperar de uma "comédia romântica" talvez não tão romântica assim. Tem atrizes e atores maravilhosos, amo a Jennifer Aniston, Ben Afleck, Drew Barrimore, a gracinha da Ginnifer Goodwin e o fofo do Justin Long entre outros. Teve um momento no filme em q a garota do meu lado com o namorado disse q uma das personagens era louca só pq ela não expulsou o marido quando ele disse q havia transado com outra pessoa, mas ao ver o maço de cigarros ela surtou e começou a jogar as coisas dele, pois havia jurado q tinha parado. Gente, será q eu sou louca? Pq entendi a personagem perfeitamente. Será q sou um caso perdido de solteira com 30 anos? Sou gata, loira, gosto de moda, mas não sou vazia. Sou jornalista, até já ganhei prêmio e escrevo boas matérias, apesar de estar editando no momento e escrevendo essas colunas. Mesmo assim estou solteira e cheia de amor para dar. Mas q fique claro, estou falando de amor, não de sexo.Mas, voltando ao filme, é bom sim, nada espetacular, o último q vi foi Marley e eu tbm com a Jen (Jennifer Aniston), chamando-a assim me sinto amiga íntima dela. Este foi bem melhor, apesar de não ter sido exatamente uma comédia romântica, enfim. Não aconteceu nada q eu não esperasse em "Ele não está tão a fim de vc. Como uma amiga minha costuma dizer, filmes com muitos atores bons são muito clichê. Mas vale sim a pena assistir, desde q com um grupo de amigas ou com o namorado a tiracolo. Agora, voltando à minha vida, confesso q saí desanimada do cinema e nem tive coragem de passar no hipermercado aberto 24 horas para comprar meu chá light e fruta pro café da manhã e alguns ingredientes pro almoço. Resultado, vou ter q me virar com o q tem na geladeira. Cheguei em casa às 23h30 e comecei a escrever, tentando entender esse universo em que eu vivo. Quer saber a moral disso tudo??? Sexta-feira estréia "Velozes e furiosos 4", é filme de ação, deve rolar um romance como todos, até mesmo alguns de ação e aventura, mas acredito q haverão gatões solteiros e eu com certeza estarei lá.

Nenhum comentário: