quarta-feira, 31 de março de 2010

Botas texanas super chiques



Gente, não tenho palavras para expressar meu abandono total, mas estou de volta e com muuuuitas novidades. Por falar nisso, já viram as botas texanas da Magia Teen? Estão um luxo e, além de lindas, suuuuper confortáveis, artigo de L.U.X.O. como diz a minha amiga publicítária super fashion Cintya Nogueira.
As bostas são versáteis e prometem ser objeto de desejo no universo feminino neste inverno. Combinada a shorts, vestidos e calças prometem agradar garotas de vários estilos, desde a mais básica até a mais ousada e por que não, das rocker’s as country girls? Eu, como tenho todos os estilos quero as minhas U.R.G.E.N.T.E. Me apaixonei pelo modelo de couro combinado a textura de couro de cobra. Ahhhh, apesar de ser Magia Teen, a numeração vai do 30 ao 38. Mais informações no site
www.magiateen.com.br.


Nenhum comentário: