quarta-feira, 31 de março de 2010


Cauã Reymond arrasa em
mais uma campanha de moda

Que o Cauã Reymond é delicioso a gente tá cansada de saber né meninas. Mas, o mais interessante é que sempre podemos vê-lo em uma campanha ou outra de moda, sempre lindo e sedutor. A última vez que estive com ele foi em 2009, no desfile do Esplanada Collection aqui em Sorocaba. Ainda sonho com ele algumas noites.
Mas vamos ao que interessa, o Cauã está estrelando a campanha da coleção outono – inverno da grife Acostamento, Act, juntamente com a modelo internacional Juliana Martins, mas essa a gente só presta atenção nas roupas mesmo, homens, chegou a vez de vcs, babem. O tema da campanha é o Rock Barroco, grande modismo no mundo da música durante os anos 60, que foi além do tradicional e inovou o que se tinha de conhecimento a respeito do rock, incorporando às letras e às composições elementos da música clássica.
A Act, embalada pelo som original da época, trouxe uma coleção que une o charme e a elegância do barroco com a atitude e a rebeldia do rock, presentes nas estampas, cores e modelagens das peças. A coleção traz 589 peças, distribuídas entre modelos femininos e masculinos em modelagens conceituais, que disponibilizam conforto e visual ultra moderno.
Trench coats (A.D.O.R.O), camisas com golas ou decotes, saias e shorts de cintura alta, tops e bodys, cintos, coletes, cardigã e bolero são os modelos disponíveis na linha feminina, além do sempre presente jeans e da aposta para a próxima estação: a inovadora legging emborrachada com o visual moderno (tbm já estou começando a fazer coleção).
Já para os homens, tem t-shirts e pólos de mangas longas e curtas, jaquetas de moleton, nylon e sarja, blazers, blusões de moletom, calças jeans e saruel. Meninas, curtam as fotos do maravilhoso Cauã e meninos, tbm tem a Juliana, aproveitem.

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