quarta-feira, 31 de março de 2010

Maquiagem sem preconceito

Todo mundo sabe que eu sou completamente viciada em maquiagem, eu quero tudo, de todas as marcas, as melhores claro, MAC, Dior, Channel, Bourjois, além é claro, das brasileirinhas, como Boticário e Avon que tem umas coisinhas maravilhosas. E gente, sonho com aquela máquina de maquiagem expressa que tem no aeroporto do Texas, postarei mais informações sobre essa maravilha. Meu amigo Felipe vai passar uma temporada nos Estados Unidos e prometeu me trazer umas coisinhas, L.U.X.O.
E o boato que a Sephora abrirá uma loja no Brasil, estamos todas torcendo pra que seja total verdade né. Mas, falando em maquiagem, a MAC lançou uma coleção maravilhosa, mais uma né, pra levar todas nós a loucura. É a All Ages, All Races, All Sexes. Buscando um foco universal, esta coleção estende a gama de cores para combinar com todos os tons de pele. Mas não é tudo. Porque sobrancelhas falam mais alto do que palavras, dois novos produtos para ajudar a expressar seu estilo. Tem sombra, blush, gloss e muitas novidades. Em qualquer língua eles são WOW! Pra saber mais sobre os produtos e comprar é claro é só dar um pulinho no site da Sack's, a minha loja favorita para compras de maquiagem, perfumes e cosméticos. Além da entrega impecável, sempre vem umas amostrinhas complementando nosso pedido. Super adoro! 

Nenhum comentário: