quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Make de Carnaval


O Carnaval tá chegando né gente, mais tarde do que é de costume mas tá ai e, junto com ele a alegria, diversão, muita animação e visual alto astral!

E para quem vai curtir a festa seja na avenida, em blocos ou em clubes é importante caprichar na make com muito brilho, como pede a ocasião, e com o glamour da mulher moderna e atual.

Para fazer uma make de Carnaval o ideal é começar como todos os tipos de produção, hidratando bem e preparando a pele para as cores.

Depois de preparar a pele com base, corretivo e pó é hora de iniciar a super produção. Se joga no glitter! Afinal, é impossível pensar em carnaval sem brilho, por isso capricha nas sombras com bastante glitter sem medo de ser feliz.

Várias marcas apostam em uma variedade de sombras com gliter, desde as internacionais às nacionais mais baratinhas. Tem da MAC, Vult, Felicity e outras mais.Capriche na cor! 

Sabe aquela cor que você acha linda mas não tem coragem de usar no dia a dia... Então, chegou a hora de usá-la e se sentir poderosa.

Aproveita também para usar os delineadores e máscaras de cílios em cores inusitadas. E não pode esquecer os super cílios postiços, eles darão um ar de diva na produção.

Já que no Carnaval a cor tem que predominar, nada de deixar a boca apagadinha. Nessa hora não vale a máxima olhos mais boca menos. Aqui tudo tem que ser muito colorido.

Confesso que estou doidinha para usar o batom azul. A Contém 1g um lindo e super dificil de usar sem ninguém te achar ridícula né, mas no Carnaval pode tuuuuuudoooo, então se joga no bocão.

Pra brilhar seja na avenida, no clube ou até mesmo beira à mar, também tem que ter muito iluminador, gente, esse eu já uso no dia a dia, agora imagina no Carnaval né.

Tá, eu sei que estamos falando de make, mas não posso deixar de lembrar das unhas né. Cores maravilhosas é o que não falta hoje em dia.

Eu uso todas, mas sei que nem todo mundo tem coragem então, sabe aquelas cores que você acha lindas de morrer mas não tem coragem de usar? O Carnaval é a época ideal para deixar de lado os medos e extravasar.

Nenhum comentário: