quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Apaixonada pelo
livro do Torquatto














O livro “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” é simplesmente um arraso. O top maquiador que eu adoooooro dá um show de ténica e perfeição com fotografias maravilhosos do querido Jacques Dequeker, outro super fofo. 

Como vocês perceberam eu sou toda elogios ao trabalho do Torquatto. Ele é todo lindo e sensível. Pra se ter uma ideia, o maquiador contou que o livro nada mais é do que um presente que ele queria dar a nós mulheres. Isso mesmo!!!

Ele ainda disse que espera que em cada página possa cumprir sua missão: a de aumentar a nossa paixão por makes, promover intimidade com produtos e técnicas, valorizar nossa beleza e revelar nossas versões surpreendentes.   

Confesso sim que fiquei emocionada ao ler suas palavras na contracapa do livro e ainda mais apaixonada por ele e seu trabalho.

Os produtos da linha Make B. de O Boticário são maravilhosos e criação dele mesmo, que também é consultor da marca há 4 anos, uma parceria incrível. Além disso, Torquatto é o responsável pela maquiagem da novela Insensato Coração.

Mas falando um pouco mais sobre o livro, que eu adquiri ontem e estou amando, também vem com óculos 3D para visualizar algumas fotos nesse formato e um incrível DVD com tutoriais para vocÊ aprender tudo direitinho. Ele é um gênio.

Tenho muito o que ver ainda no livro, na verdade pretendo comê-lo com os olhos e experimentar todas as técnicas.

Ao longo desse caminho maravilhoso a percorrer vou deixando aqui no Diário Fashion minhas impressões sobre o livro e as técnicas aprendidas.

Nenhum comentário: