quarta-feira, 16 de março de 2011

Reese Witherspoon
subirá ao altar com agente


A atriz Reese Witherspoon subirá ao altar mais uma vez. O seu par será o agente Jim Toth. Segundo o site RadarOnline, o casal vai oficializar o seu amor já no próximo dia 26 de março, 4 dias depois de celebrar o seu 35º aniversário.

Será uma cerimônia pequena para os padrões hollywoodianos, com a presença de apenas 100 convidados, em sua fazenda em Ojai Valleye.
Reese Witherspoon e Jim Toth, de 40 anos, tornaram o namoro público no início do ano passado, após ela terninar um romance com Jake Gyllenhaal.

A atriz é agenciada pela Creative Artists Agency, de Los Angeles, uma proeminente agência que representa celebridades do desporto e da indústria do entretenimento, onde Tim Roth trabalha como agente. No entanto, Tim Roth não é, nem nunca foi, agente da atriz.

Reese já foi casada com o lindíssimo ator Ryan Phillippe, de quem se divorciou em 2007 após sete anos de união. Da relação nasceram dois filhos: os fofos Ava, de 11 anos, e Deacon, de 7.


A atriz e embaixadora da Avon foi vista visitando vários designers de roupas, em Los Angeles, Paris, entre outros lugares e a mais forte candidata é a estilista Monique L´huillier. Adoro a Reese, ela é uma fofa e desejo toda felicidade do mundo.

Nenhum comentário: