sexta-feira, 18 de março de 2011

Sephora chega logo!

Quando o assunto é make eu enlouqueço total, quero tuuuuudo. Tá certo que sou a própria Beck Bloom, o consumismo está no meu sangue. Mas falar em make me leva sempre à Sephora, tradicional marca francesa de cosméticos.

Já falei aqui no blog e o mundo bloguístico e imprensa também falou e continua falando muito da parceria entre Sephora e a nossa querida Sack's. Sim, elas se uniram para oferecer a nós brasileiras os melhores produtos e serviços de beleza.

Pois bem, a Sephora chega ao Brasil em março de 2012. A empresa dará início à abertura de suas 16 lojas planejadas para o eixo Rio-São Paulo durante os dois anos seguintes.

Em seguida, a marca pretende atingir o número de 50 lojas em todo o País num prazo de cinco a oito anos. Os locais ainda não estão definidos, mas o grupo Iguatemi é forte candidato.

A Sack´s como todas já sabem é a primeira varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina e vendeu no ano passado 70% de suas ações para o grupo LVMH, dono da Sephora.

Há mais de dez anos no mercado de perfumes e cosméticos online, a Sack's oferece mais de 10.000 produtos como Yves Saint Laurent, Prestige, L´Oréal, Bourjois, Sisley, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy.

Além da inauguração das lojas físicas, a Sephora terá também um site de comércio eletrônico, que substituirá a Sack´s . Isso mesmo meninas, a Sack's deixará de existir, mas a empresa garante que o portfólio será mantido.


Pra deixar a gente com gostinho de quero logo, a Sack´s lançou um vídeo em seu site para apresentar  a Sephora e nos preparar para a substituição da marca. Confira o vídeo aqui.

Sack's, nunca vamos te esquecer, mas pode ter certeza, estamos super preparadas para a Sephora.

Nenhum comentário: