quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blake Lively ruiva



Gente, tô pasma! Nesta semana, a eterna loira Blake Lively, protagonista da séria mais fashion do momento – Gossip Girl – está ruiva.

Isso mesmo, ela apareceu lindamente ruiva na festa da revista "Time" nesta terça-feira, dia 26, no Lincoln Center, em Nova York.

De acordo com informações da "People", a atriz coloriu as madeixas para sua nova personagem no filme "Hink".

"Achei que o personagem tinha a ver com o cabelo vermelho. Mudar o visual ajuda a construir um personagem. Eu nem me sinto eu mesma com esse cabelo. Mas amei! Me sinto a Ariel, do filme 'Pequena Sereia'", conta a atriz.

Confesso que fiquei com invejinha, porque há semanas estou falando em tingir minhas madeixas castanhas dessa cor, inspirada em Florence Welch, vocalista da banda de indie rock Florence and the Machine. A Blake simplesmente me copiou.

Eleita uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time", Blake surpreendeu a todos. A protagonista de Gossip Girl está sendo considerada a nova musa de Hollywood.

Aos 23 anos, ela vem sendo comparada à Sarah Jessica Parker, protagonista de Sex and the City. Será que isso vai durar? Deixem suas opiniões.

Um comentário:

Ci disse...

Oi amiga...

Nossa, eu achei a Blake com cara de velha com esse cabelo ruivo.
Mesmo pq pra mim ela é loira como vejo no Gossip, sempre linda, com cara de patricinha legal.

Eu achei que ruiva não combinou nada com ela.

Ah sim...e discordo com vc. A série mais, mais, mais eternamente fashion é Sex and The City =) Gossip Girl é apenas a irmã mais nova do SATC.

Beijo, Ci