sexta-feira, 20 de maio de 2011

Atores de Glee
mudam o visual





As gravações da segunda temporada de Glee acabaram e, ao término de um trabalho de sucesso, nada melhor que mudar o visual.

Pelo menos foi esse o pensamento de dois atores - Dianna Agron e Chord Overestreet, que interpretam o casal Quinn Fabray e Sam Evans  no seriado Glee.

Ambos resolveram dar um tapinha no visual e ficaram ainda mais lindos. Dianna abandonou o corte que exibiu durante toda a segunda temporada.

A fofa cortou o cabelo e gravou um vídeo da transformação para os fãs, no último dia 12 de maio.

Conhecida pelo cabelo bem longo e loiro para viver a chefe de torcida Quinn Fabray, ela posou após a mudança do look para um ensaio fotográfico especial feito por Tyler Shields.

Nas imagens, o cabeleireiro pergunta: "vai ficar muito curto?". Ela pede a opinião dos fãs: "Acho que não. O que vocês acham?".

A estrela aprovou o novo visual e disse que estava muito feliz. Na legenda, escreveu: "2ª temporada terminada".

Já o gatíssimo Chord Overstreet, um dos "sexy-symbols" da série adolescente, abandonou o look "Justin Bieber" e arrepiou os novos cabelos curtos, além de escurecê-los.

O novo visual deu maior destaque aos lindos olhos azuis do ator, além disso, o deixou com cara de homem, já que o antigo visual o deixava muito meninão.

Total aprovado, aiai, quando a gente pensa que está diante de uma visão maravilhosa, descobre que pode ficar ainda melhor.

O último episódio de Glee, que teve cenas gravadas em Nova York, vai ao ar no dia 24 de maio.

Nenhum comentário: