terça-feira, 5 de abril de 2011

DAS UNHAS AOS LÁBIOS
Risqué lança linha de maquiagem


Mega novidade para nós mulheres apaixonadas por make. A Risqué lançou uma linha para os lábios, com batons, gloss e pó iluminador.

Isso mesmo, a líder em cosméticos para unhas, que traz sempre super lançamentos seguindo as últimas tendências da moda, inovou por completo e com muita ousadia, trazendo a linha Penélope Charmosa agora com produtos de maquiagem.

Por enquanto, a aposta é nos lábios, mas acredito que logo teremos mais novidades como sombras, blushes e outros produtinhos deliciosos e super charmosos.

De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.

São quatro batons: Risqué Momento Penelope, Risqué Atitude Pink, Risqué Charminho Nude e Risqué Apuro Vinho.

Os brilhos são o Risqué Apuro Violeta e o Risqué Atitude Pink. Já o Iluminador Labial em Pó, deve ser aplicado por cima do batom.

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.

Os produtos já chegaram em algumas lojas, pra variar, em Sorocaba ainda nada. A Sumirê disse que já encomendou e está por conta do distribuidor, oremos.

Nenhum comentário: