quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Duo Blush Mosaico
Dailus ilumina a face


Alguns itens são essenciais na nécessaire feminina, como é o caso do blush, que além de ser um dos primeiros produtos de maquiagem a ser criados no mundo, mostra sua importância ainda nos dias atuais, aflorando a beleza de mulheres de todas as idades.

Eu confesso que estou fissurada em blush, quero todos, de todas as cores, principalmente rosa - até então nenhuma novidade né meninas. Mas olha que legal, desde o primeiro blush – feito com uma mistura de amoras e algas marinhas - as empresas já se aperfeiçoaram e criam uma infinidade de tipos e tons. 

Tem também em creme, os líquidos, mas os blushes em pó ainda são os mais aconselhados pelos maquiadores profissionais por terem uma cobertura mais uniforme e sutil. 

O Duo Blush Mosaico, da Dailus Color, que além de proporcionar um ar mais colorido ao rosto, também leva um toque de iluminação graças às pequenas partículas de brilho.

O mosaico não serve apenas para deixar o produto com uma cara moderna, as duas tonalidades podem ser usadas separadamente, deixando as maças mais suaves ou marcadas, ou ainda misturados formando uma cor única e diferente, valorizando o contorno do rosto. 

O Duo Blush Mosaico pode ser encontrado em quatro diferentes tonalidades; Coral e Rosa Iluminador - apaixonei, Borgonha e Rose - quero, Pink e Perola - também quero e Bronze e Marrom opaco que, para as mais clarinhas, pode ser utilizado como Bronzer, proporcionando um lindo efeito bronzeado mesmo sem tomar sol.  

A Dailus é uma marca que pode ser encontrada facilmente, em lojas de cosméticos e farmácias. O preço é superacessível e tem produtos ótimos, supertendência.

Nenhum comentário: