terça-feira, 15 de novembro de 2011

Arlindo Grund todas as
tardes no "Tenha Estilo"


Arlindo Grund estreou nesta segunda-feira (14/11) o programa "Tenha Estilo", mais novo projeto do SBT para o apresentador e stylist que estava fazendo falta com suas dicas de moda.

A atração é exibida de segunda a sexta-feira, às 16h55, com cinco minutos de duração e participação dos telespectadores, com muita moda, estilo e comportamento.

"O ‘Tenha Estilo’ será como uma consultoria de estilo pela televisão. Muitas pessoas têm dúvidas simples, mas têm vergonha de perguntar. Afinal, quem nunca comprou um sapato incrível e que não consegue combinar com nada? Ou que é muito dolorido, mas comprou só por que era ‘estiloso’?", comenta Arlindo.

Serão abordados diferentes temas, desde moda para gestantes - indicando os melhores looks para deixar a mulher mais elegante e cheia de estilo -, passando por brilhos na noite - com o quê, quando e onde usar cada peça para deixar a mulher sensual sem vulgaridade -, até dicas de looks para entrevista de trabalho, como usar acessórios, moda praia, tipo de saltos, moda na academia e, para o público masculino, muitas dicas de boas compras e estilo.

Para deixar o programa ainda mais dinâmico e com o estilo do apresentador, uma vez por semana Arlindo Grund terá um desafio para cumprir.

"Terei que comprovar que é possível se vestir bem com pouco dinheiro. Vou mostrar como montar um look incrível com R$ 100. Para isso, a equipe do programa vai vasculhar lojas de São Paulo atrás de boas dicas e preços acessíveis, dos Jardins até o Bom Retiro", diz Arlindo entusiasmado.

Então mulheres e também homens, não dá pra perder, são só cinco minutinhos de muita informação de moda.


Nenhum comentário: