terça-feira, 22 de novembro de 2011

Benefit Cosmetics no Brasil


A marca norte americana Benefit Cosmetics, conhecida pelos produtos com nomes inusitados e embalagens incríveis, já está sendo vendida nas terras tupiniquins.

Os produtos já podem ser encontrados pelo site da Sack's (www.sacks.com.br). Em 2012 está prevista a abertura das lojas Sephora e ai poderemos ver, sentir e comprar produtos da Benefit.

A Benefit é conhecida pelos seus produtos "fake its", que camuflam qualquer imperfeição e por oferecer soluções instantâneas para qualquer dilema de beleza.


O produto mais vendido da marca é o Benetint, unanimidade global. Eu simplesmente amo. Desde sua criação, em 77, já foram vendidos mais de 10 milhões de unidades do líquido vermelho. É um blush tudo de bom e tbm pode ser usado no bocão.

O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d’água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?"

É o tom corado mais sexy que você conseguirá de um frasco. É amado por celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas a fio.

Distribua três pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça mais pontinhos se quiser intensificar a cor.

Acesse o site www.sacks.com.br e saiba mais sobre os produtos à venda. O valor do Benetint é R$ 128,00. A loja virtual entrega em todo o País.

Nenhum comentário: