terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carina Duek chega à 
C&A com muito estilo


A C&A promoveu no último dia 8 um coquetel especial em sua Flagship, no Shopping Iguatemi, com a presença da estilista Carina Duek.

A ação marca o lançamento da coleção assinada por Carina para o projeto C&A Collection. O evento reuniu mais de 250 pessoas que foram conferir e comprar previamente as peças da coleção, que chega às lojas e ao site da marca no dia 17 deste mês.

As roupas foram um sucesso entre os convidados, que em menos de cinco minutos esvaziaram as araras da C&A. As peças tiveram que ser repostas diversas vezes ao longo do evento. Estou doidinha pra ver essa coleção de pertinho.

A loja estava repleta de profissionais de moda, entre eles a editora da revista "Visionaire" Cecilia Dean. Participaram ainda o diretor da SPFW, Paulo Borges, as estilistas Adriana Degreas e Elisa Stecca e a jornalista Lilian Pacce.

Durante o evento, cinco modelos desfilaram com peças da coleção enquanto ocorria a pré-venda exclusiva das roupas no local.
 
Nos cabides, as convidadas puderam conferir e adquirir peças inspiradas em mulheres independentes, contemporâneas e ainda românticas.

Entre elas, vestidinhos e saias com renda (e bom acabamento), jaquetas perfecto de manga curta, saias e short de couro fake, clássicos da marca, e estampas desenvolvidas pela mesma equipe que trabalha com Carina. “Estes são meus itens favoritos”, disse ela.

Nenhum comentário: