terça-feira, 26 de junho de 2012

Katy Perry quer dar
uma pausa na carreira


Ela é um fenômeno da música pop mundial, todos os singles entram para as principais paradas, acaba de se igualar a Michael Jackson estando 5 vezes no topo da parada da Bilboard, lançou seu novo single nesta semana e sim, vai dar um tempo na carreira por causa de uma decepção amorosa.

Estou falando da sensação Katy Perry, linda e talentosa, mas como todo mundo, ela tem um coração. A cantora decidiu dar uma pausa em sua carreira musical para se recuperar do fim de seu casamento com o ator Russell Brand.

Katy revelou que precisa de uma pausa na carreira para se reestabelecer. “Eu preciso deixar meu coração se curar”, disse a cantora. Ela disse ainda que a carreira foi uma das causas da separação. “Para uma mulher moderna, é importante ter apoio e isso significa igualdade em todos os aspectos”, disse.

Boba nem nada, a cantora atualmente namora Dan Aykroyd, guitarrista da Florence + the Machine e não se arrepende do relacionamento com Russell. “Todo mundo me pergunta se eu me arrependo. Na verdade, eu aprendi uma lição que é super válida e eu a aplico na minha vida e tenho um ótimo material para as minhas músicas”, afirmou.

 Katy aproveitou para falar sobre seu documentário Katy Perry: Part of Me. “O filme é sobre superar obstáculos, minha família e organizar meus sistemas de regras e crenças”, explicou.


O filme tem estreia prevista para 3 de agosto no Brasil e mostrará a carreira da artista, detalhes da vida pessoal e imagens de shows. Com direção de Dan Cutforth e Jane Lipsitz, foi gravado durante a última turnê de Katy, The California Dreams Tour, que passou pelo Brasil em setembro de 2011 e deu a um certo sorocabano 15 minutos de fama.


Nenhum comentário: