quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Óleo corporal que
esquenta o corpo no Inverno

Gente, eu sempre amei a linha de óelo corporal Sève da Natura, sou totalmente suspeita pra falar. No Inverno então, é meu melhor amigo, pois dá uma preguicinha de passar creme hidratante após o banho e é bom demais passar óleo corporal no banho.

Mas o que era bom ficou ainda melhor, pois pensando exatamente em mim e em você que também tem aquela preguiça mesmo sabendo que pode ficar com a pele ressecada, a Natura lançou Sève Inverno Toque de Calor, que oferece um toque que esquenta a pele, ideal para os dias em que a temperatura está mais baixa.

O produto foi desenvolvido para provocar uma leve sensação de aquecimento quando entra em contato com a umidade do corpo no momento do banho.

Isso acontece graças a um ingrediente da fórmula que causa uma suave liberação de calor. A textura cremosa proporciona um toque aveludado, sem deixar a pele pegajosa ou oleosa.

A fragrância Pimenta Cambuci, confortável e marcante, promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar a beleza e a feminilidade. 

O Sève Toque de Calor integra o Movimento Inverno, ação desenvolvida pela Natura especialmente para as necessidades e particularidades dos consumidores do Sul do país.

Além de oferecer um sensorial aconchegante e envolvente, os óleos são capazes de manter a pele hidratada ao longo do dia.  A gerente de sustentabilidade e inovação da Natura Adriana Rodrigues explica que a retenção de água na pele é imediata. “Após a aplicação do óleo na pele um filme homogêneo é imediatamente formado impedindo a perda de água para o meio ambiente”, complementa.

E olha que máximo esta informação! Segundo a gerente de sustentabilidade e inovação da Natura Adriana Rodrigues o óleo pode sim substituir um hidratante corporal.

"Os óleos corporais hidratam formando uma barreira na superfície da pele impedindo a perda de água para o meio ambiente. Já os hidratantes, possuem agentes umectantes que mantém a hidratação na superfície da pele por adsorção de água. Tanto os hidratantes quanto os óleos corporais de banho e pós-banho que declaram o benefício de hidratação 24 horas possuem eficácia comprovada."

Estou amando isso tudo. Ainda não conheço este óleo novo, mas já está na minha lista TENHO QUE TER!

Preço sugerido: R$ 58,90 Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Nenhum comentário: