segunda-feira, 6 de agosto de 2012



Sophie Charlotte é o rosto do
verão 2013 da Balonè Acessórios




Um mundo de sonhos onde tudo é feito de papel, é o cenário do verão 2013 da Balonè Acesssórios. Tudo lindo, principalmente os acessórios que realmente são um sonho. 

Para estrelar a campanha a marca escolheu mais uma vez a atriz Sophie Charlotte. Repetindo a equipe do inverno, André Passos foi o responsável pelos cliques, Ale de Souza arrasou no make e hair e Rodrigo Grunfield cuidou do stylist.

Em um estúdio, em São Paulo, a atriz contou que ficou super feliz com o resultado da campanha anterior "Casa de Bonecas" e que estava ansiosa com o novo projeto.

"Adorei a campanha de inverno, ficou linda, tive um feedback muito legal desse trabalho. Essa campanha de verão é bem diferente, é quase um filme, apesar de ambas terem esse lado mais lúdico, acho que essa é uma mulher mais madura, sem falar do cenário em papel", comenta.

E não era apenas o cenário que era feito eme papel, todas as roupas usadas pela atriz foram produzidas com o mesmo material, a responsável pelo desenvolvimento das peças, foi a cenografa Irene Flesch.
Sophie que está fora do ar desde o final da novela Fina Estampa, viajou recentemente ao lado do namorado Malvino Salvador para uma temporada em Nova York.  

Sobre os planos para o segundo semestre de 2012: "Fiquei super feliz com a Amalia, a personagem amadureceu muito durante a trama e eu aprendi muito com essa novela. Agora quero descansar bastante para voltar renovada no próximo ano" conclui Sophie Charlotte. Que vida chata essa de estrela né!

Nenhum comentário: