quarta-feira, 11 de julho de 2012

Make de longa
duração da Avon

 















Já faz algum tempo que recebi das pessoas queridas da Avon a linha de maquiagem de longa duração Avon Extra Lasting. Com cinco produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia em make up, a linha proporciona maior fixação no rosto e um look vibrante e atraente o dia todo.

A proposta é que, mesmo com a rotina agitada, a mulher possa manter por muito mais tempo o visual, até o final do dia, como se tivesse acabado de se produzir pela manhã.


A linha é formada pela Base Líquida de Longa Duração FPS 12 Avon Extra Lasting, Pó Compacto de Longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting, Batom de longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting, Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração Avon Extra Lasting e Gloss Labial de Longa Duração Avon Extra Lasting.

Todos com formulações exclusivas que dispensam retoques, resistem à transpiração e oferecem cor e cobertura que permanecem intactas por muitas horas, proporcionando um look perfeito a qualquer hora do dia.

Os produtos são realmente incríveis, eu amei a base e se tornou uma das minhas queridinha, pra ser sincera até já acabou e quero mais.

A cobertura é super boa e permanece intacta mesmo por muito tempo. Mas, claro que naqueles dias de calor insuportável não há transpiração que resista. No inverno ela deve ser imbatível. O pó também é um dos meus produtos favoritos da Avon.

Vale a pena investir nestes produtos meninas, experimentem e me contem o q acharam!

Nenhum comentário: