sábado, 28 de julho de 2012

Sombra cinza ganha
força no Inverno


Já há algum tempo muitas celebridades estão sendo vistas com sombra cinza em suas makes. Muitas grifes também apostaram no tom em seus desfiles nas semanas de moda e se tornou fato: o olho cinza é tendência!


Entre as celebs que apostaram no tom de cinza nos olhos está Emma Stone, Olivia Wilde, Vanessa Hudgens, as lindas da séria Pretty Little Liars – Shay Mitchell e Lucy Halle.

O tom fica lindo nas mais clarinhas, mas todas podem usar. O cinza é ótimo para aquele esfumadinho nada básico durante o dia ou combinar com um batom colorido.

Sim meninas, batom colorido no Inverno pode e pode muito! Com o cinza, os tons que ficam melhores na boca são os puxados para o rosa, como pink, berry, cereja ou nude rose. O cinza fica melhor com tons frios!


Para você ficar atualizada e fazer bonito na make desta estação, o maquiador da Natura, Marcos Costa, preparou um passo a passo com tons de cinza.

Os produtos utilizados fazem parte da ‘Coleção Trançado’, lançamento da linha Aquarela. Mas nada impede de usar outros produtos, aqueles que com certeza você tem na nécessaire dão conta do recado.


1. Use a sombra chumbo da Palette de sombras e delineador cor 2 para preencher toda a pálpebra móvel



2. Aplique um pouco da sombra prata da mesma Palette no centro da pálpebra e esfume para deixar o tom escuro mais leve


3. Molhe a ponta mais fina do pincel e aplique o delineador. Faça um traço rente à raiz dos cílios inferiores e esfume
 

4. Com a sombra rosa ilumine a região abaixo da sobrancelha. Ela suaviza o olhar


5. Faça o contorno de todo o olho com o Lápis Retrátil para olhos cor 1

6. Finalize destacando o olhar com a Máscara para Cílios Preta


Nenhum comentário: