quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sutiã teen turbinado


Gente, olha q tudo a nova linha de sutiã Lupo, é o primeiro sutiã de bojo com estampa digital que está sendo lançado por uma das maiores fabricante de lingerie sem costura do País. Em dois modelos, os sutiãs fazem parte da nova coleção de verão da Lupo Punkie, a mais jovem e arrojada produzida pela empresa. A estampa digital consegue reproduzir uma gama infinita de tonalidades de cores, e uma definição precisa e detalhada dos desenhos, que permanecem sempre inalterados.
Agora o mais legal, além de duráveis, esses sutiãs são lindos e podem ser usados, inclusive, para aparecer debaixo das blusas. O modelo Swimmer Bojo tem um design triangular, no estilo nadador, com fechamento frontal, q eu adoooooro, e pode ser encontrado em cores lisas ou em estampas coloridas, super-jovens e criativas. O outro modelo, o Push Up Bojo, também em várias cores, é ideal para aquelas que desejam seios maiores, o q realmente não é o meu caso, mas é o de muitas adolescentes e jovens. Esse modelo é produzido com bojo-bolha, que aumenta em um número o tamanho do busto. Os tamanhos vão do 38 ao 44, hummm acho q pra mim teria q ser 46, mas vou experimentar o 44 pra ver se rola.
Mas, enfim, a Lupo Punkie é uma linha voltada para meninas e jovens de todas as idades. É composta por blusas, calcinhas, tops e sutiãs e podem ser encontradas nas Lojas Lupo e nos pontos de venda de todo o Brasil.
Bazar de Natal em São Caetano


Para vc q é ou estará em São Caetano, não perca o Super Bazar de Natal , nos dias 7 e 8 de novembro (sábado e domingo), à partir das 11 horas, com super descontos e peças exclusivas.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MODA

"Melissa EU" comemora 30 anos 
da sandália que conquistou o mundo




A sandália Melissa celebra 30 anos com a exposição "Melissa Eu!", que está sendo realizada até o dia 15 de novembro, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Pena que não é em São Paulo. Muitas surpresas estão sendo reveladas durante a mostra. Um dessas surpresas foi a apresentação do novo modelo assinado por Jean Paul Gaultier. A primeira peça criada pelo estilista, entre 1982 e 1983, será relembrada em uma retrospectiva do modelos-ícone da marca. Entre eles estarão sandálias criadas por Vivienne Westwood, Thierry Mugler, Zaha Hadid, Karim Rashid, Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto e irmãos Campana, além de fotos e vídeos. Gente! Eu quero todas.
Ocupando um casarão de meados do século 19 com vista para a Baía de Guanabara, a exposição está distribuída pelas salas do imóvel, que ganharam nomes como "Ode à Moda", "Ode ao Design", "Miniaturas" e "Túnel do Tempo". Lá, haverá ainda um panorama da Galeria Melissa, instalada na rua Oscar Freire, em São Paulo, que recebe intervenções de artistas a cada temporada em sua fachada.

O top publicitário Washington Olivetto esteve na super festa de abertura da Expo.
Para completar a programação, o espaço oferece palestras voltadas para universitários.
No dia 11/11
17h Maria Montero, com "Arte contemporânea e Melissa".
18h Paulo Pedó e Edson Matsuo, com "30 anos de Melissa"
19h Erika Palomino, com "30 anos de moda e Melissa"

"MELISSA EU!"
Quando: 28/10 a 15/11; terça e quinta-feira, 10h às 18h; quarta-feira, sexta-feira, sábado e domingo, 10h às 22h
Onde: Rua Aprazível, 39, Santa Teresa, Rio de Janeiro
Quanto: entrada gratuita
Informações: www.melissa.com.br
MODA

Gloria Kalil abrilhanta
ainda mais o Pense Moda


Gloria Kalil foi a primeira convidada a passar pela sabatina na 3° edição do Pense Moda, que começou no 03/11, na Faap, em São Paulo e segue até o dia 05/11.  A super consultora de moda, frequentemente questionada sobre etiqueta, deixou o assunto de lado diante do público de estudantes universitários que estava mais interessado em temas como tendências e brasilidade na moda.
Sobre as definição de tendências, Gloria reforçou o conceito de "rumos", em que é possível apontar caminhos (peças-chave) para a temporada, mas não com precisão. "Há uma dificuldade enorme em achar a 'cara' do verão 2010", disse.
Já para a população em geral, ela lembrou que são as lojas de departamento que acabam direcionando o consumo. Enquanto as marcas de moda propõe várias possibilidades, são as "fast-fashion" nacionais que produzem uma coleção baseada em macrotendências e, assim, confirmam que o que o cliente está levando "está na moda" - o que é uma vantagem. "Você entra em um magazine e sai vestida. E a moda tem favorecido isso [comprar em lojas populares] com o hi-lo", afirmou.
O hi-lo significa simplesmente vc vestir uma peça super chique, de grife, marcante e complementar com uma peça com cara de velha, surrada, antiguinha, fica um arraso.
A questão das cópias e da brasilidade na moda também foi levantada por uma estudante. Gloria foi enfática ao afirmar que os estilistas nacionais não copiam mais os lá de fora e que "moda brasileira não é traje típico". Para ela, ainda falta fazer da moda o que a música conseguiu: "é brasileira sem ser folclórica, é sofisticada e tem uma graça", finalizou.
Hoje, 05/11, o filósofo e escritor norueguês Lars Svendsen vai falar sobre crítica de moda e o porquê da moda precisar dela. Não é a primeira vez que ele vem ao Brasil – mas nem por isso sua palestra perde o posto de uma das mais aguardadas do Pense Moda.
A conversa depois é sobre a cultura do streetwear. Quem participa é Alberto Hiar (da Cavalera), Baixo Ribeiro (da Choque Cultural), Carol Sanchez e Dani Ueda.
O circuito de palestras acaba com o top stylist Paulo Martinez, da revista MAG! – e, é claro, uma festinha só para convidados regada a vodca. Só não vale dar vexame em plena festa que celebra a moda, tá dado o recado para os pilequinhos de plantão.

















MAQUIAGEM

Truques e Tendências da Estação
com o Top Maquiador Duda Molinos

No curso os materiais necessários para uma boa maquiagem, demonstração em modelos e os truques para transformar uma maquiagem de dia em uma para a noite, além de um look fashion

Data: 23 de novembro
2ª feira
Horário: 10h às 13h (pausa de 2 horas para almoço) 15h às 18h
1 aula
6 horas
Preço: R$ 560,00 em até 2 vezes
Local: Escola São Paulo
Rua Augusta, 2239
Informações e Reservas: (11) 3081.0364
Vagas Limitadas
www.escolasaopaulo.org

O curso desenvolverá o senso estético do aluno e apresentará técnicas e manobras fáceis de grande efeito, além de mostrar as principais tendências da estação. O curso inicia com apresentação dos principais materiais necessários para uma boa maquiagem, bem como sua utilização com demonstração em modelos. Na segunda parte, truques para transformar uma maquiagem de dia em uma para a noite e um look fashion, finalizando com breve espaço para perguntas.
Duda Molinos é considerado o papa da maquiagem no Brasil, nasceu em 21 de dezembro de 1964. Recebeu os maiores prêmios do segmento no país, como o Prêmio Avon Color e o Prêmio Abit. Duda também possui sua própria linha de maquiagem, a Duda Molinos Make Up Studio, lançada pela Vult. Seu livro “Maquiagem”, lançado pela editora SENAC, é referência em todo o mundo como uma verdadeira aula de maquiagem.

MODA

Dolce vita ganha mais duas
lojas no interior de São Paulo


A marca DOLCE VITA ACESSÓRIOS, que há quase 15 anos produz bijuterias em Laranjal Paulista, interior de São Paulo, inaugura em novembro mais duas franquias. A primeira já está atendendo clientes desde o dia 04 de novembro, em Tatuí e a outra será ianugurada no dia 19/11, em Laranjal Paulista, ambas no interior do Estado de São Paulo. O projeto de franquias iniciou em dezembro de 2008, com a abertura da primeira loja na cidade de Tietê.
Em um mercado sempre crescente, sem sazonalidade e baixo investimento, investir em bijuterias e acessórios, torna-se um bom negócio. A coleção composta por colares, brincos e pulseiras é feita com strass e cristais CRYSTALLIZED Swarovski Elements, Murano, Miçangas e Vidrilhos Jablonex (da República Tcheca) um dos grandes diferenciais da coleção. A escolha por metais antialérgicos, com banhos de níquel free, ouro velho e ouro é usada em toda coleção.
A DOLCE VITA ACESSÓRIOS fabrica cerca de 10 mil itens por mês, divididos basicamente em duas coleções por ano, primavera-verão e outono-inverno, seguindo tendências de cores e estilos de moda. A empresa é 100% nacional, desde a criação das peças, desenhos, montagem e fundição. Atualmente está em aproximadamente 300 pontos de venda em todo Brasil.
A CRYSTALLIZED Swarovski Elements, marca do segmento Swarovski para uso em bijuterias e acessórios, possui apenas quatro homologados no Brasil, entre eles a DOLCE VITA ACESSÓRIOS. Esta parceria reforça a qualidade impecável das peças que são produzidas.
A DOLCE VITA ACESSÓRIOS está presente em vários editoriais de moda, das principais revistas brasileiras, bem como foi escolhida para ser usada por artistas no carnaval do Rio 2009, Reality Show Big Brother e Personalidades.



Evento filantrópico tem patrocínio
da grife Palank Fashion
 
No dia 15 de novembro, Guarulhos recebe evento patrocinado pela marca feminina voltada para tamanhos grandes Palank Fashion. No projeto Unificando a Vida - Moda & Beleza, da agência Duet Models, em parceria com a GAPC - Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, haverá um concurso de beleza - o Miss Fashion- que contará com uma categoria Plus Size, cujas candidatas serão vestidas pela Palank Fashion.

As três primeiras colocadas receberão um modelo da grife como presente. "Para nós da Palank é importante participar de eventos assim, que arrecadam fundos beneméritos e ao mesmo tempo valorizam as pessoas que fogem ao padrão regular de peso; nós da grife vestimos mulheres de tamanhos grandes sem deixar de lado a elegância e a leveza de estilo, além da alegria de estar na moda, sempre", explica Mônica Angel, diretora de estilo da marca.
Mais informações sobre a grife no site
www.palank.com.br.

Serviço:
Projeto Unificando a Vida - Moda & Beleza
Data: 15/11/2009
Local: Auditório da UNIFIG - Vila Rosália - Guarulhos - SP
Hora: a partir das 15 horas