quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sutiã teen turbinado


Gente, olha q tudo a nova linha de sutiã Lupo, é o primeiro sutiã de bojo com estampa digital que está sendo lançado por uma das maiores fabricante de lingerie sem costura do País. Em dois modelos, os sutiãs fazem parte da nova coleção de verão da Lupo Punkie, a mais jovem e arrojada produzida pela empresa. A estampa digital consegue reproduzir uma gama infinita de tonalidades de cores, e uma definição precisa e detalhada dos desenhos, que permanecem sempre inalterados.
Agora o mais legal, além de duráveis, esses sutiãs são lindos e podem ser usados, inclusive, para aparecer debaixo das blusas. O modelo Swimmer Bojo tem um design triangular, no estilo nadador, com fechamento frontal, q eu adoooooro, e pode ser encontrado em cores lisas ou em estampas coloridas, super-jovens e criativas. O outro modelo, o Push Up Bojo, também em várias cores, é ideal para aquelas que desejam seios maiores, o q realmente não é o meu caso, mas é o de muitas adolescentes e jovens. Esse modelo é produzido com bojo-bolha, que aumenta em um número o tamanho do busto. Os tamanhos vão do 38 ao 44, hummm acho q pra mim teria q ser 46, mas vou experimentar o 44 pra ver se rola.
Mas, enfim, a Lupo Punkie é uma linha voltada para meninas e jovens de todas as idades. É composta por blusas, calcinhas, tops e sutiãs e podem ser encontradas nas Lojas Lupo e nos pontos de venda de todo o Brasil.

Nenhum comentário: