quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MAQUIAGEM

Truques e Tendências da Estação
com o Top Maquiador Duda Molinos

No curso os materiais necessários para uma boa maquiagem, demonstração em modelos e os truques para transformar uma maquiagem de dia em uma para a noite, além de um look fashion

Data: 23 de novembro
2ª feira
Horário: 10h às 13h (pausa de 2 horas para almoço) 15h às 18h
1 aula
6 horas
Preço: R$ 560,00 em até 2 vezes
Local: Escola São Paulo
Rua Augusta, 2239
Informações e Reservas: (11) 3081.0364
Vagas Limitadas
www.escolasaopaulo.org

O curso desenvolverá o senso estético do aluno e apresentará técnicas e manobras fáceis de grande efeito, além de mostrar as principais tendências da estação. O curso inicia com apresentação dos principais materiais necessários para uma boa maquiagem, bem como sua utilização com demonstração em modelos. Na segunda parte, truques para transformar uma maquiagem de dia em uma para a noite e um look fashion, finalizando com breve espaço para perguntas.
Duda Molinos é considerado o papa da maquiagem no Brasil, nasceu em 21 de dezembro de 1964. Recebeu os maiores prêmios do segmento no país, como o Prêmio Avon Color e o Prêmio Abit. Duda também possui sua própria linha de maquiagem, a Duda Molinos Make Up Studio, lançada pela Vult. Seu livro “Maquiagem”, lançado pela editora SENAC, é referência em todo o mundo como uma verdadeira aula de maquiagem.

Nenhum comentário: