quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MODA

Dolce vita ganha mais duas
lojas no interior de São Paulo


A marca DOLCE VITA ACESSÓRIOS, que há quase 15 anos produz bijuterias em Laranjal Paulista, interior de São Paulo, inaugura em novembro mais duas franquias. A primeira já está atendendo clientes desde o dia 04 de novembro, em Tatuí e a outra será ianugurada no dia 19/11, em Laranjal Paulista, ambas no interior do Estado de São Paulo. O projeto de franquias iniciou em dezembro de 2008, com a abertura da primeira loja na cidade de Tietê.
Em um mercado sempre crescente, sem sazonalidade e baixo investimento, investir em bijuterias e acessórios, torna-se um bom negócio. A coleção composta por colares, brincos e pulseiras é feita com strass e cristais CRYSTALLIZED Swarovski Elements, Murano, Miçangas e Vidrilhos Jablonex (da República Tcheca) um dos grandes diferenciais da coleção. A escolha por metais antialérgicos, com banhos de níquel free, ouro velho e ouro é usada em toda coleção.
A DOLCE VITA ACESSÓRIOS fabrica cerca de 10 mil itens por mês, divididos basicamente em duas coleções por ano, primavera-verão e outono-inverno, seguindo tendências de cores e estilos de moda. A empresa é 100% nacional, desde a criação das peças, desenhos, montagem e fundição. Atualmente está em aproximadamente 300 pontos de venda em todo Brasil.
A CRYSTALLIZED Swarovski Elements, marca do segmento Swarovski para uso em bijuterias e acessórios, possui apenas quatro homologados no Brasil, entre eles a DOLCE VITA ACESSÓRIOS. Esta parceria reforça a qualidade impecável das peças que são produzidas.
A DOLCE VITA ACESSÓRIOS está presente em vários editoriais de moda, das principais revistas brasileiras, bem como foi escolhida para ser usada por artistas no carnaval do Rio 2009, Reality Show Big Brother e Personalidades.



Nenhum comentário: