sábado, 13 de novembro de 2010

Sex and the City 2 traz 
promoções para as mulheres
As fãs do quarteto feminino formado por Carrie, Charlote, Miranda e Samantha (amoooooooo todas) poderão participar de duas promoções exclusivas para o lançamento do DVD e Blu-ray do filme Sex and the City 2.

Sucesso de público e crítica, as duas edições do longa arrecadaram mais de 700 milhões de dólares em todo o mundo.
A Contours, rede de academias para mulheres, presenteará as apaixonadas pela série com um mês grátis de atividades.

Quem comprar o filme, receberá junto com a embalagem um voucher que poderá ser usado em 75 unidades espalhadas por todo o Brasil. A promoção se estende até o último dia do mês de novembro.

Para as amantes de acessórios, a Andarella Calçados lança uma promoção irresistível. Quem comprar dois produtos – bolsas ou sapatos – da linha Glítter, mais R$ 10,00, ganhará o filme Sex and the City 2. A promoção vai até o dia 30 de novembro em mais de 50 lojas da rede.

Em Sex and the City 2 o quarteto de Nova Iorque viaja para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Lá, Carrie reencontra um antigo namorado, e o grupo de amigas vive uma série de situações engraçadas - com direito a um passeio pelo deserto do Saara.

A franquia é famosa pelo requinte e beleza de suas personagens, que desfilam grifes como Halston, Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Brian Atwood, Chanel, Dior e Martin Margiela, servindo de inspiração para mulheres de todo o mundo.

O filme chegou às lojas em 4 de novembro. A versão em Blu-ray, que tem a capa desenhada por Christian Lacroix sai por R$ 79,90 nos sites da Saraiva, Livraria Cultura e Fnac. O filme teve lançamento simultâneo em DVD (R$39,90) e download digital – pelo site da Saraiva (www.saraiva.com.br).
Fim de ano é tempo de se organizar














Já estamos entrando na segunda quinzena de novembro, em menos de 50 dias estaremos vivendo em 2011.

As papelarias e livrarias começam a investir nas agendas, companheiras inseparáveis de executivos, estudantes, advogados, jornalistas, blogueiras, entre outros muitos profissionais.

Ao entrar em uma papelaria fico encantada com a seção de agendas, tem uma mais linda que a outra, mas também temos de ficar atentas, pois é preciso que elas sejam funcionais, além de lindas né.

Tem para todos os gostos, femininas e masculinas, linha executiva, as lindinhas e as ecológicas.

Vou falar em outro post dos tipos de agendas, mas agora quero chamar a atenção para a Maria Buzina.

Em época de valorizar a natureza e os recursos naturais, artista plástica cria agendas de lona de caminhão, onde resgata a história e emoções dos caminhoneiros.

A Maria Buzina cria estampas exclusivas para colorir e alegrar não só a sua agenda, mas também seu cotidiano.

As exclusivas capas reforçadas com lona de caminhão recebem pinturas a mão e detalhes que impressionam pela beleza e bom gosto das cores. Elas estão à venda por R$ 63,00.

A Maria Buzina foi criada com o objetivo de despertar em você uma história. Esta história você já conhece, mas talvez não tenha dado o valor que ela merece. Estamos falando da sua vida e de tudo o que já viveu.

A lona de caminhão usada traz com ela manchas, remendos e buracos que representam tudo que elas passaram durante toda a vida, tais como os acidentes, as mercadorias embaladas, o sol, a chuva, a neve, o vento, as pessoas...

Enfim, tudo isso gerou marcas que a caracteriza como se pode ver em cada bolsa Maria Buzina. Da mesma maneira acontece com você e comigo.

As agendas Maria Buzina convidam a todos para que olhem para a sua vida, para reconhecer todas estas marcas, boas e ruins, pois são elas que formaram o noss caráter e que no decorrer dos acontecimentos, vem moldando a cada dia.

Assim como cada uma de nós, a Maria Buzina é única e tem história pra contar. Então, por que não usar a agenda para contá-la.

Mais informações pelo site www.mariabuzina.com.br

Nova campanha Risqué com a atriz
Mariana Ximenes estreia neste domingo


Neste domingo, dia 14 de novembro, durante os intervalos do programa Fantástico na TV Globo, vai ao ar a campanha da nova Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You, estrelada pela atriz Mariana Ximenes.

A intérprete da personagem Clara, da novela Passione - que é garota propaganda e também usuária assídua dos esmaltes Risqué - foi filmada em um cenário bem pop, de acordo com o conceito da nova coleção: uma parceria entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que conta com esmaltes foscos e brilhantes, inspirados nos elementos que marcaram a década de 60.

O figurino da atriz também é assinado pelo estilista e inspirado na cultura pop, assim como os oito esmaltes que compõe a coleção: Risqué Cigarrete, Risqué Twiggy, Risqué Cintura Baixa, Risqué Coque, Risqué Vanguarda, Risqué Meia Calça, Risqué Pop e Risqué Tubinho.

Já falei do lançamento da Coleção neste post de julho - http://diariofashionbydani.blogspot.com/2010/07/esmaltes-reinaldo-lourenco-risque-tem.html . Mas vale a pena conferir! Eu ganhei os esmaltes das lindas da equipe da assessoria da marca e amei as cores.

sábado, 30 de outubro de 2010

Cláudia Raia loiríssima


Claudia Raia radicalizou e ficou loiríssima. Wanderley Nunes, do badaladíssimo Salão do Shopping Iguatemi, em São Paulo, foi o responsável pelo novo look da atriz, para a nova fase de Jaqueline, sua personagem em Tititi.

"Optei, neste look por um corte alegre, romântico, espontâneo e feliz, tal qual o papel que ela interpreta na novela", disse o hairstylist.

Ela ficou deslumbrante, se é possível ficar mais do que já é né. Edson Celulari deve estar louco por ter se separado dela.

O corte segue as últimas tendências para cabelos. "Como as franjas estão em alta para o verão, deixei a dela no comprimento entre o nariz e o queixo", explica Wanderley Nunes.

O cabelo da atriz é inteiro repicado a partir da altura dos olhos e feito em várias camadas para dar movimento, volume e balanço aos fios. O tom utilizado foi 7/3 da Wella, com luzes finas e espaçadas, em loiro dourado.


Claudia Raia e Wanderley Nunes postaram um vídeo no YouTube mostrando todo o passo a passo da transformação da atriz, que pela primeira vez na vida está loura.

Claudia conta como ficou sabendo que a personagem de "Ti ti ti" mudaria a cor dos fios e se deixou ser filmada durante todo o processo, até mesmo lavando a cabeça e colocando papel laminado para clarear os fios. Confira o passo a passo no vídeo.


Eyeko finalmente chegou na Sack's


A Eyeko finalmente chegou à Sack's, eu estava super ansiosa por essa novidade. No entanto, não são todos os produtos que estão disponíveis. Apenas os produtos da linha olhos e unhas estão à venda, ao todo são 5 produtinhos inscríveis.

Vale a pena conferir no site http://www.sacks.com.br/ e preparar o cartão de crédito, pois as vantagens são muitas, como o fato de não ter de esperar mais meses para a chegada do produto comprado.

Na Sack's, a entrega é garantida em no máximo 5 dias. Sempre que faço compra no site, chega em dois dias, mesmo quando compro no fim de semana, é o máximo.

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.

A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lançamento de coleções limitadas e exclusivas.


Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.

Confira os produtos disponiveis na Sack's:

EYEKO BIG EYES MASCARA - Máscara de Cílios 
É uma máscara que proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação e contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.

Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

EYEKO LINE AND SHINE - Lápis de Olhos
É um lápis delineador que define, colore e ilumina. Deixe a criatividade tomar conta com os novos lápis delineadores da Eyeko. Com eles é possível criar inúmeras opções de looks com muito brilho e cor.

Pop Star: Utilize o Eletric Blue juntamente com o Teal para entrar na onda dos anos 80. Aplique a cor Teal nas pálpebras e o Electric Blue como delineador.

Rock Star: Para olhos esfumados aplique o Black Glitter nas pálpebras e o misture com o Silver, para criar um olhar rock and roll.

Super Star: Ilumine seus olhos com nosso delineador na cor Plum. Crie um look ainda mais ousado com o Eletric Purple.

EYEKO GRAFFITI EYELINER PEN - Delineador
Crie um look refinado com a coleção de delineadores em caneta Graffiti Eyeliner Pen. Dê destaque aos seus olhos em somente uma aplicação.


Seu aplicador em formato de caneta permite um maior controle na hora de criar o seu delineado. O Graffiti Eyeliner Pen tem alta durabilidade e não borra.

EYEKO MAGIC MASCARA - Máscara de Cílios
É a primeira máscara de cílios da Eyeko com função 3 em 1: dá volume, alonga e curva os cílios. A fórmula 3 em 1 atua quase como mágica em seus cílios.

Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cílios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo. Se você já e fã da máscara Big Eyes, você vai se apaixonar pela Eyeko Magic Mascara.

Aplique a escova, desenvolvida com um maior número de cerdas para aumentar o volume, desde o início dos cílios até a ponta e se surpreenda com o efeito. Além disso, a máscara de cílios Magic tem os pigmentos ainda mais pretos, dando mais destaque ao seu olhar.

EYEKO NAIL POLISH  - Esmalte
Eyeko Nail Polish possui uma fórmula de longa duração que permite que a cor se mantenha perfeita por dias e dias, além de fortalecer as unhas.

Tonalidades que proporcionam diversos efeitos: valorizam os tons da pele, destacam as suas mãos e oferecem uma cobertura perfeita para as unhas.

Sua fórmula não contém tolueno, formaldeído, BP ou cânfora.
Madonna lança rede de
academias e Brasil está nos planos
 

Além de faturar milhões com a música, se arriscar no cinema e na moda, a rainha do pop Madonna resolveu investir em uma área que cuida do corpo e disso ela entende muito bem também né. 

A cantora lançou o projeto de uma rede de academias chamada Hard Candy Fitness, que será aberta nas principais cidades do mundo, e Brasil está nos planos para delírio dos fãs e adeptos à malhação.

A primeira unidade, localizada na Cidade do México, terá 30 mil metros quadrados e será inaugurada ainda em novembro. O lançamento oficial ocorrerá no dia 29 de novembro e Madonna promete estar presente.

Estão em fase de planejamento a abertura das academias em dez países como Rússia, Argentina, toda a Europa, Ásia e, claro, Brasil.

"Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna e nos elevados padrões do que seria uma academia ideal.

Hard Candy Fitness será um reflexo do ponto de vista de Madonna, incluindo espaço, música, luz e outras sugestões. O toque de Madonna vai estar em toda parte", afirmou Mark Mastrov, presidente da NEV, um dos parceiros de Madonna.

Com aulas de kickboxing, yoga, zumba, capoeira e outras danças, além de exercícios tradicionais e equipamentos de musculação, a rede de academias também vai oferecer uma alternativa saudável para cafeteria e consumo e sucos, além de sauna e sala de vapores.



Avon lança produtinhos
da Barbie para meninas



Nesta sexta-feira, cheguei em casa depois de um dia cheio de trabalho e uma boa alongada na academia e me deparei com uma caixa dos Correios que me deixou suuuper animada. Logo vi que era da Avon - ADOOOOOORO - e corri abrir louca pra ver o que tinha nela.

Encontrei uma sacola linda de papelão com ilustrações da Barbie e pirei quando abri e vi os produtinhos que a Avon acaba de lançar da boneca mais famosa do mundo.

É a linha de higiene Avon Barbie para Meninas, formada por uma colônia deliciosa (cheirinho suave e docinho, amei) shampoo 2 em 1, loção hidratante (demais de gostosinha) e gloss labial.

Desenvolvida para meninas acima de três anos, a novidade intensifica a atuação da Avon na categoria de higiene e beleza infantil Barbie para meninas.

Este é o primeiro licenciamento da Avon no segmento infantil. “Mergulhamos no mundo pink e fashion da Barbie para a criação dos produtos, que apresentam um visual super moderno e colorido, que são a cara da Barbie.

Todos os produtos foram testados dermatologicamente, para garantir tranquilidade aos pais no momento da compra”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Cuidados com os Cabelos e Pessoais da Avon.

COLÔNIA (150 ml) - R$ 19,90: apresenta fragrância suave e delicada, que logo na saída revela toda alegria das meninas, por meio de um gostoso cheirinho de framboesa.

No corpo, o contraste entre a leveza do algodão doce e a delicadeza da gardênia traduz toda a descoberta da vaidade. Ao fundo, notas de baunilha realçam a doçura e o encantamento de ser criança. AMEI MUITO TUDO ISSO.

AVON BARBIE LOÇÃO HIDRATANTE (100 ml) - R$ 7,90: loção hidratante, com textura cremosa e não oleosa, de rápida absorção e com fragrância delicada.

Proporciona 24 horas de hidratação e sensação de suavidade e maciez. É adequada para o uso nas mãos e no corpo.

AVON BARBIE SHAMPOO E CONDICIONADOR 2 EM 1 (250 ml) - R$ 7,90: limpa e condiciona em um único passo, deixa os cabelos com sensação de macios e condicionados, perfumados e aparência brilhante.

Não irrita os olhos e não provoca lágrimas, além de ser fácil de enxaguar. O produto oferece fragrância suave e delicada.

AVON BARBIE GLOSS LABIAL – CHOCOLATE (9g) - R$ 8,90: com cheirinho e aroma de chocolate, o produto deixa os lábios com brilho uniforme e proporciona uma sensação de hidratação e condicionamento.

Com sua aplicação suave e sedosa, que desliza e permite uma finalização macia e acetinada.

Claro que logo que eu recebi o super presente corri tomar um super banho e experimentar, já que era sexta-feira e eu ia sair com o gato. Ele é meio desligado, nem falou nada do cheirinho novo, mas eu amei e me senti uma menininha passeando no shopping.

Super aprovado para meninas de 3 a 30 anos ou mais né...

Os produtos da linha Avon Barbie estarão disponíveis em todo o País, a partir de 21 de outubro, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na Loja Virtual do site avon.com.br.