sábado, 30 de outubro de 2010

Madonna lança rede de
academias e Brasil está nos planos
 

Além de faturar milhões com a música, se arriscar no cinema e na moda, a rainha do pop Madonna resolveu investir em uma área que cuida do corpo e disso ela entende muito bem também né. 

A cantora lançou o projeto de uma rede de academias chamada Hard Candy Fitness, que será aberta nas principais cidades do mundo, e Brasil está nos planos para delírio dos fãs e adeptos à malhação.

A primeira unidade, localizada na Cidade do México, terá 30 mil metros quadrados e será inaugurada ainda em novembro. O lançamento oficial ocorrerá no dia 29 de novembro e Madonna promete estar presente.

Estão em fase de planejamento a abertura das academias em dez países como Rússia, Argentina, toda a Europa, Ásia e, claro, Brasil.

"Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna e nos elevados padrões do que seria uma academia ideal.

Hard Candy Fitness será um reflexo do ponto de vista de Madonna, incluindo espaço, música, luz e outras sugestões. O toque de Madonna vai estar em toda parte", afirmou Mark Mastrov, presidente da NEV, um dos parceiros de Madonna.

Com aulas de kickboxing, yoga, zumba, capoeira e outras danças, além de exercícios tradicionais e equipamentos de musculação, a rede de academias também vai oferecer uma alternativa saudável para cafeteria e consumo e sucos, além de sauna e sala de vapores.



Nenhum comentário: