sábado, 30 de outubro de 2010

Eyeko finalmente chegou na Sack's


A Eyeko finalmente chegou à Sack's, eu estava super ansiosa por essa novidade. No entanto, não são todos os produtos que estão disponíveis. Apenas os produtos da linha olhos e unhas estão à venda, ao todo são 5 produtinhos inscríveis.

Vale a pena conferir no site http://www.sacks.com.br/ e preparar o cartão de crédito, pois as vantagens são muitas, como o fato de não ter de esperar mais meses para a chegada do produto comprado.

Na Sack's, a entrega é garantida em no máximo 5 dias. Sempre que faço compra no site, chega em dois dias, mesmo quando compro no fim de semana, é o máximo.

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.

A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lançamento de coleções limitadas e exclusivas.


Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.

Confira os produtos disponiveis na Sack's:

EYEKO BIG EYES MASCARA - Máscara de Cílios 
É uma máscara que proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação e contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.

Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

EYEKO LINE AND SHINE - Lápis de Olhos
É um lápis delineador que define, colore e ilumina. Deixe a criatividade tomar conta com os novos lápis delineadores da Eyeko. Com eles é possível criar inúmeras opções de looks com muito brilho e cor.

Pop Star: Utilize o Eletric Blue juntamente com o Teal para entrar na onda dos anos 80. Aplique a cor Teal nas pálpebras e o Electric Blue como delineador.

Rock Star: Para olhos esfumados aplique o Black Glitter nas pálpebras e o misture com o Silver, para criar um olhar rock and roll.

Super Star: Ilumine seus olhos com nosso delineador na cor Plum. Crie um look ainda mais ousado com o Eletric Purple.

EYEKO GRAFFITI EYELINER PEN - Delineador
Crie um look refinado com a coleção de delineadores em caneta Graffiti Eyeliner Pen. Dê destaque aos seus olhos em somente uma aplicação.


Seu aplicador em formato de caneta permite um maior controle na hora de criar o seu delineado. O Graffiti Eyeliner Pen tem alta durabilidade e não borra.

EYEKO MAGIC MASCARA - Máscara de Cílios
É a primeira máscara de cílios da Eyeko com função 3 em 1: dá volume, alonga e curva os cílios. A fórmula 3 em 1 atua quase como mágica em seus cílios.

Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cílios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo. Se você já e fã da máscara Big Eyes, você vai se apaixonar pela Eyeko Magic Mascara.

Aplique a escova, desenvolvida com um maior número de cerdas para aumentar o volume, desde o início dos cílios até a ponta e se surpreenda com o efeito. Além disso, a máscara de cílios Magic tem os pigmentos ainda mais pretos, dando mais destaque ao seu olhar.

EYEKO NAIL POLISH  - Esmalte
Eyeko Nail Polish possui uma fórmula de longa duração que permite que a cor se mantenha perfeita por dias e dias, além de fortalecer as unhas.

Tonalidades que proporcionam diversos efeitos: valorizam os tons da pele, destacam as suas mãos e oferecem uma cobertura perfeita para as unhas.

Sua fórmula não contém tolueno, formaldeído, BP ou cânfora.

Nenhum comentário: