sábado, 30 de outubro de 2010

Cláudia Raia loiríssima


Claudia Raia radicalizou e ficou loiríssima. Wanderley Nunes, do badaladíssimo Salão do Shopping Iguatemi, em São Paulo, foi o responsável pelo novo look da atriz, para a nova fase de Jaqueline, sua personagem em Tititi.

"Optei, neste look por um corte alegre, romântico, espontâneo e feliz, tal qual o papel que ela interpreta na novela", disse o hairstylist.

Ela ficou deslumbrante, se é possível ficar mais do que já é né. Edson Celulari deve estar louco por ter se separado dela.

O corte segue as últimas tendências para cabelos. "Como as franjas estão em alta para o verão, deixei a dela no comprimento entre o nariz e o queixo", explica Wanderley Nunes.

O cabelo da atriz é inteiro repicado a partir da altura dos olhos e feito em várias camadas para dar movimento, volume e balanço aos fios. O tom utilizado foi 7/3 da Wella, com luzes finas e espaçadas, em loiro dourado.


Claudia Raia e Wanderley Nunes postaram um vídeo no YouTube mostrando todo o passo a passo da transformação da atriz, que pela primeira vez na vida está loura.

Claudia conta como ficou sabendo que a personagem de "Ti ti ti" mudaria a cor dos fios e se deixou ser filmada durante todo o processo, até mesmo lavando a cabeça e colocando papel laminado para clarear os fios. Confira o passo a passo no vídeo.


Eyeko finalmente chegou na Sack's


A Eyeko finalmente chegou à Sack's, eu estava super ansiosa por essa novidade. No entanto, não são todos os produtos que estão disponíveis. Apenas os produtos da linha olhos e unhas estão à venda, ao todo são 5 produtinhos inscríveis.

Vale a pena conferir no site http://www.sacks.com.br/ e preparar o cartão de crédito, pois as vantagens são muitas, como o fato de não ter de esperar mais meses para a chegada do produto comprado.

Na Sack's, a entrega é garantida em no máximo 5 dias. Sempre que faço compra no site, chega em dois dias, mesmo quando compro no fim de semana, é o máximo.

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.

A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lançamento de coleções limitadas e exclusivas.


Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.

Confira os produtos disponiveis na Sack's:

EYEKO BIG EYES MASCARA - Máscara de Cílios 
É uma máscara que proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação e contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.

Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

EYEKO LINE AND SHINE - Lápis de Olhos
É um lápis delineador que define, colore e ilumina. Deixe a criatividade tomar conta com os novos lápis delineadores da Eyeko. Com eles é possível criar inúmeras opções de looks com muito brilho e cor.

Pop Star: Utilize o Eletric Blue juntamente com o Teal para entrar na onda dos anos 80. Aplique a cor Teal nas pálpebras e o Electric Blue como delineador.

Rock Star: Para olhos esfumados aplique o Black Glitter nas pálpebras e o misture com o Silver, para criar um olhar rock and roll.

Super Star: Ilumine seus olhos com nosso delineador na cor Plum. Crie um look ainda mais ousado com o Eletric Purple.

EYEKO GRAFFITI EYELINER PEN - Delineador
Crie um look refinado com a coleção de delineadores em caneta Graffiti Eyeliner Pen. Dê destaque aos seus olhos em somente uma aplicação.


Seu aplicador em formato de caneta permite um maior controle na hora de criar o seu delineado. O Graffiti Eyeliner Pen tem alta durabilidade e não borra.

EYEKO MAGIC MASCARA - Máscara de Cílios
É a primeira máscara de cílios da Eyeko com função 3 em 1: dá volume, alonga e curva os cílios. A fórmula 3 em 1 atua quase como mágica em seus cílios.

Com uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cílios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo. Se você já e fã da máscara Big Eyes, você vai se apaixonar pela Eyeko Magic Mascara.

Aplique a escova, desenvolvida com um maior número de cerdas para aumentar o volume, desde o início dos cílios até a ponta e se surpreenda com o efeito. Além disso, a máscara de cílios Magic tem os pigmentos ainda mais pretos, dando mais destaque ao seu olhar.

EYEKO NAIL POLISH  - Esmalte
Eyeko Nail Polish possui uma fórmula de longa duração que permite que a cor se mantenha perfeita por dias e dias, além de fortalecer as unhas.

Tonalidades que proporcionam diversos efeitos: valorizam os tons da pele, destacam as suas mãos e oferecem uma cobertura perfeita para as unhas.

Sua fórmula não contém tolueno, formaldeído, BP ou cânfora.
Madonna lança rede de
academias e Brasil está nos planos
 

Além de faturar milhões com a música, se arriscar no cinema e na moda, a rainha do pop Madonna resolveu investir em uma área que cuida do corpo e disso ela entende muito bem também né. 

A cantora lançou o projeto de uma rede de academias chamada Hard Candy Fitness, que será aberta nas principais cidades do mundo, e Brasil está nos planos para delírio dos fãs e adeptos à malhação.

A primeira unidade, localizada na Cidade do México, terá 30 mil metros quadrados e será inaugurada ainda em novembro. O lançamento oficial ocorrerá no dia 29 de novembro e Madonna promete estar presente.

Estão em fase de planejamento a abertura das academias em dez países como Rússia, Argentina, toda a Europa, Ásia e, claro, Brasil.

"Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado na visão de Madonna e nos elevados padrões do que seria uma academia ideal.

Hard Candy Fitness será um reflexo do ponto de vista de Madonna, incluindo espaço, música, luz e outras sugestões. O toque de Madonna vai estar em toda parte", afirmou Mark Mastrov, presidente da NEV, um dos parceiros de Madonna.

Com aulas de kickboxing, yoga, zumba, capoeira e outras danças, além de exercícios tradicionais e equipamentos de musculação, a rede de academias também vai oferecer uma alternativa saudável para cafeteria e consumo e sucos, além de sauna e sala de vapores.



Avon lança produtinhos
da Barbie para meninas



Nesta sexta-feira, cheguei em casa depois de um dia cheio de trabalho e uma boa alongada na academia e me deparei com uma caixa dos Correios que me deixou suuuper animada. Logo vi que era da Avon - ADOOOOOORO - e corri abrir louca pra ver o que tinha nela.

Encontrei uma sacola linda de papelão com ilustrações da Barbie e pirei quando abri e vi os produtinhos que a Avon acaba de lançar da boneca mais famosa do mundo.

É a linha de higiene Avon Barbie para Meninas, formada por uma colônia deliciosa (cheirinho suave e docinho, amei) shampoo 2 em 1, loção hidratante (demais de gostosinha) e gloss labial.

Desenvolvida para meninas acima de três anos, a novidade intensifica a atuação da Avon na categoria de higiene e beleza infantil Barbie para meninas.

Este é o primeiro licenciamento da Avon no segmento infantil. “Mergulhamos no mundo pink e fashion da Barbie para a criação dos produtos, que apresentam um visual super moderno e colorido, que são a cara da Barbie.

Todos os produtos foram testados dermatologicamente, para garantir tranquilidade aos pais no momento da compra”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Cuidados com os Cabelos e Pessoais da Avon.

COLÔNIA (150 ml) - R$ 19,90: apresenta fragrância suave e delicada, que logo na saída revela toda alegria das meninas, por meio de um gostoso cheirinho de framboesa.

No corpo, o contraste entre a leveza do algodão doce e a delicadeza da gardênia traduz toda a descoberta da vaidade. Ao fundo, notas de baunilha realçam a doçura e o encantamento de ser criança. AMEI MUITO TUDO ISSO.

AVON BARBIE LOÇÃO HIDRATANTE (100 ml) - R$ 7,90: loção hidratante, com textura cremosa e não oleosa, de rápida absorção e com fragrância delicada.

Proporciona 24 horas de hidratação e sensação de suavidade e maciez. É adequada para o uso nas mãos e no corpo.

AVON BARBIE SHAMPOO E CONDICIONADOR 2 EM 1 (250 ml) - R$ 7,90: limpa e condiciona em um único passo, deixa os cabelos com sensação de macios e condicionados, perfumados e aparência brilhante.

Não irrita os olhos e não provoca lágrimas, além de ser fácil de enxaguar. O produto oferece fragrância suave e delicada.

AVON BARBIE GLOSS LABIAL – CHOCOLATE (9g) - R$ 8,90: com cheirinho e aroma de chocolate, o produto deixa os lábios com brilho uniforme e proporciona uma sensação de hidratação e condicionamento.

Com sua aplicação suave e sedosa, que desliza e permite uma finalização macia e acetinada.

Claro que logo que eu recebi o super presente corri tomar um super banho e experimentar, já que era sexta-feira e eu ia sair com o gato. Ele é meio desligado, nem falou nada do cheirinho novo, mas eu amei e me senti uma menininha passeando no shopping.

Super aprovado para meninas de 3 a 30 anos ou mais né...

Os produtos da linha Avon Barbie estarão disponíveis em todo o País, a partir de 21 de outubro, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na Loja Virtual do site avon.com.br.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Atores de Glee fazem
ensaio super sexy



Adoooooooro Glee e quando assisto aos episódios sinto saudade dos anos de colégio - bons tempos aqueles, mesmo não sendo nada parecido com os colégios norte-americanos.

Sempre procuro alguma noticia sobre os atores e a série e tem muita novidade ja que a série está fazendo m grande sucesso.

Os atores de 'Glee' fizeram um ensaio bem ousado para a edição de novembro da revista "GQ". Dianna Agron (a Quinn Fabray), Cory Monteith (Finn Hudson) e Lea Michelle (Rachel Berry) posaram para as lentes de Terry Richardson.


Já na capa, Cory aparece no meio das duas colegas de elenco, com a mão no bumbum das meninas - ui. Lea foi a que, aparentemente, ficou mais à vontade com as fotos e caprichou nas poses, totalmente sexy.

A Lea Michelle não é tão gata e o Cory também não é nenhum galã, mas arrasam em tudo o que fazem e ficam fofos como casal na série.
Justin Bieber lança linha de esmaltes


Os famosos estão invadindo o mundo dos negócios e não é só nas fragrâncias q cantores e cantoras, atores e atrizes estão investindo com lançamentos de perfumes.

A nova febre agora são os lançamentos de esmaltes e não fica restrito às mulheres famosas, mas homens ou meninos estão atacando nessa também.

A novidade que muito estão falando no mundo fashion é o lançamento dos esmaltes do queridinho Justin Bieber.

Isso mesmo, o ídolo teen vai lançar uma linha de esmaltes para unhas inspirados em seus maiores sucessos musicais, em parceria com a empresa de esmaltes OPI.

Com tonalidades como One Less Lonely Glitter (lilás), Prized Possession Purple (cor de uva), Give Me the First Dance (prateado) e Me + Blue (azul escuro), as primeiras seis cores da linha de esmaltes Nicole by OPI serão vendidas a partir de dezembro deste ano exclusivamente nas lojas da rede varejista Wal-Mart.

Os outros esmaltes da coleção "One Less Lonely Girl" do cantor de 16 anos serão lançados nas lojas da Wal-Mart em janeiro de 2011, passando a ter distribuição mais ampla a partir de fevereiro. Não há confirmação sobre a chegada desses produtos ao Brasil.

"Estamos emocionados por fazer esta parceria com um cantor tão amado e que causou tanto impacto sobre a cultura pop", disse em comunicado à imprensa Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente e diretora artística da Nicole by OPI.

"As cores desta coleção são inspiradas na natureza animada e emotiva das canções de Justin e também na energia ímpar dele", acrescentou.

One Less Lonely Girl, do álbum de estreia de Justin Bieber, de 2009, é um dos singles de maior sucesso da carreira do jovem músico, desde que ele foi descoberto no YouTube e patrocinado pelo maravilhoso USHER.

Seu segundo álbum, My World 2.0, estreou como número1 nas paradas dos EUA em março, e ele já vendeu mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo.

A linha de esmaltes é o produto mais recente a ser promovido com o nome de Bieber, que no início do ano foi citado como a celebridade mais pesquisada na internet.

Recentemente, o cantor tornou-se porta-voz da linha de produtos dermatológicos anti-acne Proactiv, e neste Natal tem mais: uma linha de bonecas e brinquedos Justin Bieber chegará às lojas.

Esse garoto é prodígio mesmo, as meninas adooooooram e os meninos morrem de inveja.






quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BocaLoka de volta?????


O BOKALOKA ERA AFRODISÍACO NA NOVELA DE 85

Não vai ser dessa vez que as adolescentes e jovens fashionistas conhecerão o famoso batom Bokaloka que surgiu em 1985 com a a primeira versão da novela Tititi. Ele tinha embalagem amarela e azul e duração de 24 horas, na época era uma revolução no mundo da maquiagem.

Sem falar no frisson (nem lembrava mais dessa palavra) que causou na novela. Todas as mulheres que o usavam ficavam irresistíveis e eram agarradas e beijadas por homens marvilhosos ui.   

Mas, se hoje não temos o nostálgico Bokaloka, a Avon em parceria inédita com a Globo Marcas lança o Mega Impact Tititi, o batom oficial da novela. O produto foi desenvolvido em edição limitada em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi.

"O fascinante universo da moda presente na novela tem total sinergia com o universo da maquiagem. Com o lançamento, unimos grandes paixões nacionais: o batom é o principal item de make entre as brasileiras e a novela é um importante canal de entretenimento e lazer. O batom causará frisson (olha a palavra ai novamente) na trama, estará relacionado com importantes personagens do enredo, causando um MEGA IMPACTO ”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

O produto aparecerá na novela em ação de merchandising, que está prevista para ir ao ar no fim do mês de outubro.

O batom Avon Mega Impact você já conhece, ele possui exclusiva tecnologia Avon Chromapixel com Color Magnifiers, que traz a alta definição da cor para os lábios, proporcionando nuances mais intensas e impactantes.

Ele apresenta uma inovadora bala multidimensional sextavada que, além do design diferenciado, facilita a aplicação do batom nos lábios e proporciona acabamento perfeito. A formulação rica e cremosa protege os lábios com FPS 15 e os deixa mais hidratados, retendo assim o brilho da cor por mais tempo.

O Batom Mega Impact Tititi FPS 15 (R$ 19,00) está disponível em edição limitada em todo o País, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil.

Os produtos podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-2866 ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br. Não perca tempo e adquira o seu já e siga Tititi, a trama mais divertida e fashion da tevê.

Dá uma olhada nesse vídeo e entenda o poder que o batom BokaLoka tinha na primeira versão da novela: