quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BocaLoka de volta?????


O BOKALOKA ERA AFRODISÍACO NA NOVELA DE 85

Não vai ser dessa vez que as adolescentes e jovens fashionistas conhecerão o famoso batom Bokaloka que surgiu em 1985 com a a primeira versão da novela Tititi. Ele tinha embalagem amarela e azul e duração de 24 horas, na época era uma revolução no mundo da maquiagem.

Sem falar no frisson (nem lembrava mais dessa palavra) que causou na novela. Todas as mulheres que o usavam ficavam irresistíveis e eram agarradas e beijadas por homens marvilhosos ui.   

Mas, se hoje não temos o nostálgico Bokaloka, a Avon em parceria inédita com a Globo Marcas lança o Mega Impact Tititi, o batom oficial da novela. O produto foi desenvolvido em edição limitada em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi.

"O fascinante universo da moda presente na novela tem total sinergia com o universo da maquiagem. Com o lançamento, unimos grandes paixões nacionais: o batom é o principal item de make entre as brasileiras e a novela é um importante canal de entretenimento e lazer. O batom causará frisson (olha a palavra ai novamente) na trama, estará relacionado com importantes personagens do enredo, causando um MEGA IMPACTO ”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

O produto aparecerá na novela em ação de merchandising, que está prevista para ir ao ar no fim do mês de outubro.

O batom Avon Mega Impact você já conhece, ele possui exclusiva tecnologia Avon Chromapixel com Color Magnifiers, que traz a alta definição da cor para os lábios, proporcionando nuances mais intensas e impactantes.

Ele apresenta uma inovadora bala multidimensional sextavada que, além do design diferenciado, facilita a aplicação do batom nos lábios e proporciona acabamento perfeito. A formulação rica e cremosa protege os lábios com FPS 15 e os deixa mais hidratados, retendo assim o brilho da cor por mais tempo.

O Batom Mega Impact Tititi FPS 15 (R$ 19,00) está disponível em edição limitada em todo o País, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil.

Os produtos podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-2866 ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br. Não perca tempo e adquira o seu já e siga Tititi, a trama mais divertida e fashion da tevê.

Dá uma olhada nesse vídeo e entenda o poder que o batom BokaLoka tinha na primeira versão da novela:


Nenhum comentário: