terça-feira, 19 de outubro de 2010

Atores de Glee fazem
ensaio super sexy



Adoooooooro Glee e quando assisto aos episódios sinto saudade dos anos de colégio - bons tempos aqueles, mesmo não sendo nada parecido com os colégios norte-americanos.

Sempre procuro alguma noticia sobre os atores e a série e tem muita novidade ja que a série está fazendo m grande sucesso.

Os atores de 'Glee' fizeram um ensaio bem ousado para a edição de novembro da revista "GQ". Dianna Agron (a Quinn Fabray), Cory Monteith (Finn Hudson) e Lea Michelle (Rachel Berry) posaram para as lentes de Terry Richardson.


Já na capa, Cory aparece no meio das duas colegas de elenco, com a mão no bumbum das meninas - ui. Lea foi a que, aparentemente, ficou mais à vontade com as fotos e caprichou nas poses, totalmente sexy.

A Lea Michelle não é tão gata e o Cory também não é nenhum galã, mas arrasam em tudo o que fazem e ficam fofos como casal na série.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorooooo Glee também!
Uau, que ensaio hein? Provocante! haha.. o Cory não é nenhum galã charmoso, mas tem uma cara bonitinha de chaveirinho.. Daqueles que dá vontade de colocar na estante de enfeite! rsrs

beijosss