quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MODA


Carmen Steffens brilha na passarela
Todeschini Fashion Night Sorocaba


Sapatos e acessórios Carmen Steffens, grife brasileira com grande reconhecimento internacional, se destacaram na passarela do Todeschini Fashion Night, realizado na noite de 27 de outubro, na Casa Cor Sorocaba. O desfile, que reuniu 14 grifes da cidade, foi apreciado por cerca de 3 mil pessoas e teve como protagonistas não só modelos profissionais, como também arquitetos que participaram da mostra e desfilaram looks.
Os sapatos e bolsas Carmen Steffens, bem como os calçados da grife masculina Raphael Steffens, além do desfile próprio, compuseram diversos looks dos outros desfiles. Uma sandália de cristais montada em plataforma (a mesma usada pela cantora norte-americana Mariah Carey no clipe “Obssessed”) abriu o desfile Carmen Steffens esbanjando luxo e sofisticação.
“A Carmen Steffens, que foi criada para atender o desejo de consumo do universo feminino e masculino e tem como diferenciais o estilo próprio e o design exclusivo dos calçados e acessórios que fabrica, combina perfeitamente com a Casa Cor e com a proposta do Todeschini Fashion Night”, afirma Gustavo Caramante, proprietário da Carmen Steffens no Esplanada Shopping e Plaza Shopping Itu.
A empresa se destaca entre as mais modernas do Brasil, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia, seguindo a forma italiana de fabricação. As linhas são desenvolvidas com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda feminina do Brasil no mundo. Cada vez mais, a grife se destaca pelo estilo próprio que mistura sensualidade e requinte na medida exata para satisfazer o desejo e alimentar a vaidade feminina.

Nenhum comentário: