quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DELICINHAS DA ESTAÇÃO
Nova coleção de esmaltes
Avon traz cores do verão

 
O ano de 2010 foi o boom dos esmaltes e 2011 promete não ficar atrás. As novas cores não param de surgir, sempre com nomes inusitados que atraem nós mulheres.

Para trazer novidades para a estação mais aguardada do ano e acompanhar as tendências de moda do verão, a Avon traz a nova coleção Color Trend Delicinhas da Estação com quatro novas cores, inspiradas em ícones da temporada de sol: Rasteirinha, Musa, Picolé e Bikini.

“Cada vez mais, os cuidados com as unhas das mãos e dos pés complementam o ritual de beleza e já fazem parte da rotina da mulher brasileira. Nessa coleção, traduzimos o clima de descontração, praia e calor para a paleta de cores dos nossos esmaltes” explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Os produtos prometem longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.

O frasco apresenta formato alongado e, como diferencial, um pincel maior, que facilita a aplicação e não deixa a cor desbotar nem descascar. 

Eu já experimentei os meus e a cor que mais amei é o Picolé - um verdinho maravilhoso.  Para ficar lindo messssmo é necessário passar 3 camadas e como o esmalte é grosso demora um pouquinho para secar, mas o resultado final é maravilhoso.

A coleção “Delicinhas da Estação” está disponível pelo preço de R$2,60 cada unidade e podem ser adquiridos por meio das mais de 1,2 milhão de revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br.

Nenhum comentário: