quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

 TOP LANÇA COSMÉTICOS
Gisele Bündchen não 
usa protetor solar!?!?!?


Gisele Bündchen lançou nesta quinta-feira (27), no badalado Hotel Emiliano, em São Paulo, sua linha de cremes faciais chamada Sejaa. 

A top chegou em um jeans e camisa, toda animada e confortável para o evento e afirmou estar muito emocionada com seu novo negócio. 

"Quando o projeto é seu, é outra coisa. A filosofia da Sejaa é a da minha vida. É a preocupação com a saúde da mente, do corpo e da alma."

Gisele também contou que quando o produto ficou pronto, ela tinha acabado de dar à luz, e não teve tempo de lançá-lo. 

A top fez uma revelação que impressionou muita gente, inclusive euzinha. Ela disse que nem ela e nem o filho usam filtro solar, por não ser uma coisa orgânica (seu cremes também não contém a substância). 

A super modelo diz que se expôe ao sol apenas antes das 9 da manhã e depois das 4 da tarde, horário que os raios ultravioletas não agridem a pele. 

Claro, com o dinheiro que ela tem não precisa trabalhar no sol, mas e quem precisa? A modelo também disse que não usa maquiagem, apenas rímel. "Ele é a salvação das mulheres!"

A LINHA DE CREMES - Sobre a criação dos produtos Sejaa, Gisele disse que procura sempre estar mais saudável, e por isso pensou no negócio. "Há dez anos, isso não tinha nada a ver com a minha vida. 

Comia hamburguer, me alimentava mau. Mas quando parei de fumar e comecei a fazer yoga, eu descobri que meu corpo é meu templo, e passei a ser mais saudável."

E foi aí que ela começou a pensar no que estava passando na pele, e decidiu que não gostaria de usar nada prejudicial. Então, criou a Sejaa, que por enquanto tem apenas três cremes: diúrno, noturno e máscara de barro. Eles foram baseados em sua pele, que é normal. "Cremes para peles oleosas e secas ainda são um projeto", revelou.

Questionada sobre a escolha do nome, ela contou que na época estava trabalhando em um abrigo para meninas carentes em Boston, junto com sua professora de yoga. "Achei que doar meu tempo mudaria completamente a vida dessas pessoas, mas não foi o que aconteceu. 


Percebi que essas meninas não tinham auto-estima, e era isso que elas precisavam para mudar de vida. A pessoa tem que se aceitar, ser ela mesma. Por isso Sejaa, seja você."

A criação do creme a ajudou em um momento em que ela estava correndo muito. Agora, ela afirma ter ao menos uma hora para cuidar de si, e revela um conselho que Tom Brady lhe deu: "Meu marido sempre fala que é para eu não falar o que ele tem que fazer, e sim o que ele quer fazer."

Nenhum comentário: