quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Katherine Heigl ama cachorrinhos

Todo mundo que me conhece bem ou nem tanto sabe que eu sou apaixonada por animais, especialmente por cães. Também sabe que eu sou super fã da atriz hollywoodiana Katherine Heigl...

Confesso que não a conhecia antes da série Grey's Anatomy, mas depois q a descobri virei fã de carteirinha e assisto a todos os filmes estrelados por ela, ainda mais que sempre tem um gatíssimo junto né... 

Agora, pensa um pouco... eu amo cães e sou fã de Katherine, então, descobrir que ela é uma pessoa super do bem que também ama os cães me deixou ainda mais encantada por ela. Desde 1995, a atriz de Juntos pelo Acaso mantém a The Jason Debus Heigl Foundation.

“Milhões de cachorros sem lar são sacrificados nos Estados Unidos anualmente (não gosto nem de pensar nisso). Desejo ver essa prática eliminada”, diz Katherine.

Além de financiar clínicas de castração, a fim de evitar que outros animais acabem nas ruas, a atriz criou um programa de treinamento para os cães já adultos. “A ideia é que eles passem a ter chance nos processos de adoção”, afirma. Ai, ela é toda linda né. 

A Jason Debus Heigl Foundation’s Compassion Revolution foi criada por Katherine e sua mãe, Nancy, após um acidente de carro que matou seu irmão, Jason, aos 15 anos de idade.

A atriz, famosa pelo por interpretar a Dra. Izzie em Grey’s Anatomy, se inspirou na paixão do rapaz pelos animais e criou a fundação.

Dá uma espiadinha no site da Fundação, você também pode fazer doações. O endereço é www.jasonheiglfoundation.org.

Nenhum comentário: